Batman solidário é assaltado após sair de hospital na Argentina

"Nem mesmo os super-heróis se salvam disso", relatou o batman argentino

[Batman solidário é assaltado após sair de hospital na Argentina]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

O Batman solidário, o argentino Bruno Díaz, relatou nas redes sociais um episódio em que foi vítima de assalto, ainda vestido como super-herói, após realizar uma ação com crianças internadas no Hospital Sor María Ludovica, na Argentina. "Nem mesmo os super-heróis se salvam disso", escreveu. O caso aconteceu na última quinta-feira (29).

“Caros amigos, sinceramente não me lembro se alguma vez lhes escrevi como Bruno Díaz e não como Batman, mas neste caso o farei, porque hoje às 11h na esquina da 65 com a 16, como Bruno Díaz, fui assaltado pela primeira vez”, conta o Batman Solidário, citado pelo jornal argentino Crônica.

Como detalha, a poucos metros do hospital, dois homens numa motocicleta encostaram nele para roubar o celular "passa o celular ou eu atiro em você".

“Confesso que não tive tempo de pensar ou sentir nada, parecia apenas um sonho. Com certeza isso que estou narrando, infelizmente, muitos de vocês já devem ter vivenciado […] Acho que de tudo, mesmo as coisas mais ruins que nos acontecem na vida, devemos levar para o lado positivo, como algo que nos faz crescer, melhorar. Agora, depois de ter vivido essa situação desagradável, sinto um misto de alegria, tristeza, desamparo e medo”, diz o argentino que se veste do famoso super-herói da DC Comics, citado pelo Crónica.

O jornal, porém, não informou se o caso está sendo investigado pela polícia.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!