Bioestimulador em sérum e Laranja Moro com Creatina: conheça os lançamentos da Ellementti Dermocosméticos na Estétika 2023!

Aos detalhes...

[Bioestimulador em sérum e Laranja Moro com Creatina: conheça os lançamentos da Ellementti Dermocosméticos na Estétika 2023! ]

FOTO: Divulgação Assessoria

A  Ellementti Dermocosméticos, marca de produtos de alta performance que respeita o ecossistema cutâneo e ambiental, é presença confirmada para a Estétika 2023 que acontece de 27 a 30 de Julho, quinta-feira a domingo, no São Paulo Expo em São Paulo. Na feira, a marca foca na saúde da barreira cutânea e também no tratamento da pele madura para maior longevidade.

Entre as novidades da marca estão os nutracêuticos com o Morocreatine, que traz sinergia máxima entre a Laranja Moro e a Creatina. Essa combinação estimula o metabolismo, ajuda a queimar gordura de forma mais eficiente, resultando em uma redução de medidas somada ao fortalecimento dos músculos, melhora da resistência física e ação antioxidante promovendo uma pele radiante. Também entra para a linha o Duocollagen, que combina o poder do Colágeno Verisol e do Colágeno Bodybalance, estes atuam na saúde e aparência da pele em conjunto com o fortalecimento muscular. O produto estimula a produção de colágeno na pele, melhorando sua elasticidade, firmeza e hidratação enquanto também atua na síntese de proteínas musculares, promovendo o aumento da massa muscular magra e otimizando o desempenho físico, acelerando a regeneração e minimizando o desconforto muscular.

Os lançamentos para a pele completam a linha Superfusion Vaccine e trazem um ativo inovador, o Bertholletia Excelsa, vindo da castanha do Norte brasileiro obtido por meio de uma estratégia de lixo zero e que age em três níveis de proteção da barreira da pele. A linha possui o Higienizador Facial e Corporal, um fluido de limpeza com espuma suave e delicada com D-Pantenol, Aloe Vera e Phytosqualano, a Água Dermatológica Hidratante com Água de coco e Niacinamida que hidrata e normaliza a barreira da pele, e o Serum Reparador de Barreira, protetor da barreira cutânea que repara e regenera a pele. 

Também é destaque o Elixir bioestimulador, com peptídeos de colágeno vegano, associado com ácido poliglutâmico, mais vitamina C e silício orgânico. Ele estimula a síntese de colágeno reestruturando a matriz dérmica usando a Biotecnologia na produção de colágeno vegano. Atua como um bloco de construção e reforço para a síntese de colágeno na derme e epiderme enquanto evita a senescência. Revelou um efeito sinérgico e uma eficácia superior ao Ascorbyl Glucoside na redução de rugas, proporcionando um facelift e aumentando o brilho da pele.

Ainda para a pele madura, há a linha Phyto Hormon com produtos para rosto e corpo que contém a inovadora tecnologia de phyto hormônios, vindos de vegetais, são ativos com ação estrogênio-like voltados para recuperar os efeitos da menopausa sem interferir nos hormônios corporais. Há o PhytoHormon Sérum Facial Modulador, de uso diário noturno, que alivia os efeitos da menopausa como a perda de elasticidade, a falta de viço e a secura recuperando cerca de 6 anos do que a pele perderia no pós-menopausa em 60 dias de uso. E também, para o corpo, o PhytoHormon Manteiga Corporal Moduladora, dedicado aos cuidados com a pele do corpo que também é impactada pelas mudanças da menopausa, tem como foco restaurar a hidratação, recuperar o conforto e a elasticidade, além de suavizar as rugas. O creme em textura densa e hidratante de manteiga combate a flacidez, redensifica, aumentando a espessura do tecido cutâneo em peles envelhecidas, além de possuir ação antioxidante e estimular a produção de fibras de colágeno e elastina.

Os lançamentos podem ser encontrados na Estétika 2023 e no e-commerce da marca, https://www.ellementtistore.com.br/. Informações adicionais podem ser obtidas pelo site http://ellementti.com.br/ e pelo SAC (11) 4479-8766 ou [email protected]


Comentários