Biólogo, Richard Rasmussen, ganha título de Embaixador do Ecoturismo Brasileiro

Segundo Rasmussen, ele será responsável por atrair turistas para o Brasil

[Biólogo, Richard Rasmussen, ganha título de Embaixador do Ecoturismo Brasileiro]

FOTO: Reprodução

O Planalto anunciou nesta sexta-feira (2), pelo twitter, que o biólogo e apresentador de televisão, Richard Rasmussen, ganhou o titulo de Embaixador do Ecoturismo do Brasil. O titulo foi deferido por intermédio do presidente do Instituto Brasileiro do Turismo (Embratur), Gilson Machado Neto, e o do presidente da república, Jair Bolsonaro.

Segundo Rasmussen, com o título, ele será responsável por atrair turistas para o Brasil e apresentar áreas não convencionais no programa dos estrangeiros, além de ajudar a fiscalizar a natureza e estimular a geração de renda.

Em sua conta oficial do Instagram, Rasmussen se posiciona sobre o anuncio:
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pra quem criticou sem entender o que me moveu a minha vida inteira, posso dizer que me foi dada uma oportunidade, como conhecedor da natureza do Brasil como poucas pessoas para representar meu país em um plano que valoriza nossas florestas e belezas naturais. Já de imediato cedi todas as imagens de natureza e culturas brasileiras captadas por mim nestes últimos 17 anos SEM ÔNUS para o acervo da Embratur e sem qualquer remuneração pela nomeação, antes que digam algo. Nenhum outro governo pensou na minha pessoa. Nenhum outro governo aproveitou-se do meu conhecimento. Sou um cara poliglota que sabe o que está falando neste campo e vou representar dignamente nosso país. O Turimo eco-sustentável protege o meio ambiente e leva riquezas a regiões carentes, valorizando e respeitando as diferenças culturais. Enquanto as pessoas limitam-se a criticar sentadas em suas cadeiras e sofás, eu vou à luta ajudar meu país a crescer. O Brasil é meu país. O Brasil é nosso!? Obrigado pela confiança @embraturbrasil , @gilsonmachadoneto e @jairmessiasbolsonaro NAO PERGUNTEM O QUE SEU PAÍS PODE FAZER POR VOCÊ MAS O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO SEU PAÍS

Uma publicação compartilhada por Richard Rasmussen (@richardselvagem) em

 

Richard apresenta o programa "Sábado Animal" da Rede Bandeirantes desde 2015.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Empresas do Brasil miram oportunidades no bilionário mercado de alimentos do Canadá! ]

Setor deve movimentar US$ 145,4 bilhões em 2024 e cresce, em média, 5% ao ano com importações de diversos países

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!