Bolsonaro desconversa boatos sobre possível vice: "Anunciando agora é só complicação"

Nomes como Braga Netto e Pedro Guimarães foram cogitados

[Bolsonaro desconversa boatos sobre possível vice:

Durante entrevista ao Pingo nos Is, da Jovem Pan, nesta quarta-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro (PL) desconversou sobre a possibilidade do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, atuar como vice-presidente na chapa dele para as Eleições de 2022. 

Ao ser questionado por Ricardo Salles sobre a possibilidade de Guimarães entrar como vice-presidente no lugar do ex-ministro da Casa Civil, Walter Braga Netto, na chapa de Bolsonaro, o presidente afirmou que não pode anunciar antes da hora. 

"Não bota gasolina na fogueira não, Salles. Logicamente, a gente tem um vice que é do coração e da razão também, que a gente vai anunciar na hora certa", afirmou.

Além disso, o presidente afirmou que tem um grande "leque de opções" e não citou Braga Netto, tampouco. "Anunciando agora é só complicação, confusão... E aqueles que, por ventura, acham que pode ser ele, tem um leque bastante grandes opções", completou. 

Em conclusão, Bolsonaro afirmou que a ministra Damares Alves, da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, pode concorrer ao Senado por São Paulo nas próximas eleições.


Comentários