Bomba! Manoel Soares é folgado e grosso, dizem colegas da TV Globo

Aos detalhes...

[Bomba! Manoel Soares é folgado e grosso, dizem colegas da TV Globo]

FOTO: TV Globo/Divulgação

Segundo o colunista Ricardo Feltrin da UOL, Manoel Soares não é  essa santidade que parece ser na telinha. Ele ouviu funcionárias e um ex-integrante do "Encontro" e apurou com exclusividade que há queixas contra Soares por desrespeito a colegas de trabalho. Todos concordaram em falar sob anonimato e classificaram o coapresentador como "deselegante", "folgado" e "grosso" com colegas —especialmente mulheres. Não foram feitos, no entanto, registros formais sobre tais comportamentos. Segundo essas pessoas, ele cria um clima pesado nos bastidores desde que era repórter no programa, então apresentado por Fátima Bernardes. Ele começou a participar da atração em 2017. Com o tempo, disse um ex-funcionário, a equipe se aborreceu tanto que ele acabou fazendo cada vez menos participações, até ser transferido para o "É de Casa", em 2020. O colunista Ricardo Feltrin que é um grande profissional, procurou Manoel Soares e a TV Globo. A emissora divulgou nota, reproduzida na íntegra mais abaixo, em que diz que não comenta as queixas nos bastidores e que está feliz com os resultados do "Encontro". 

De acordo com os profissionais ouvidos pela coluna de Ricardo Feltrin, houve queixas diretamente a Fátima Bernardes. No entanto, ninguém quis registrar os casos no compliance da emissora.

Nas últimas semanas, vários colunistas e sites têm publicado notas sobre um possível clima ruim entre Soares e Patrícia Poeta, nos bastidores do "Encontro". Ambos teriam até batido boca em uma reunião dias atrás, segundo o site F5.


Comentários