Bombeiros localizam corpo do pai dos goleiros Alisson e Muriel após desaparecimento em barragem

Vítima foi encontrada já sem vida na última quarta-feira (24)

[Bombeiros localizam corpo do pai dos goleiros Alisson e Muriel após desaparecimento em barragem]

FOTO: Lucas Maçon/Fluminense

O pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, José Agostinho Becker, foi encontrado morto depois de desaparecer em barragem localizada no município de Lavras do Sul, na região da Campanha gaúcha, a 320 km de Porto Alegre.

A confirmação da morte foi dada pelo Corpo de Bombeiros de Lavras do Sul, que informou que o corpo foi localizado em torno das 22h50 da noite da última quarta-feira (24), por um amigo da vítima de 57 anos e um funcionário da propriedade da família Becker.

A Polícia Civil estava presente no local no momento que o corpo foi localizado. A equipe de Bombeiros recebeu a informação quando chegou na barragem que o corpo de José Becker havia sido encontrado.

A propriedade da família Becker fica em uma localidade conhecida como Rincão do Inferno, na zona rural do município. A família de Alisson e Muriel é radicada em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

José Agostinho Becker atuava como goleiro de futebol amador e foi uma influência importante para a carreira dos filhos, da mesma forma como o bisavô, Oscar.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!