Brabus prepara Mercedes EQS com estilo esportivo: conheça

Modelo elétrico é o primeiro a receber customização da marca oficial do grupo

O Mercedes-Benz EQS, que foi lançado no mês passado no Brasil por R$ 1.350.900, ganhou preparação da Brabus. O sedã elétrico teve mudanças visuais e na autonomia que passa a ser de 614 km. A potência de 329 cv do motor elétrico foi mantida. 

No visual, o Mercedes-EQS preparado pela Brabus ganhou detalhes em preto na grade frontal, que passa a ter a logomarca da preparadora e não da marca alemã. Também ganhou rodas mais esportivas com acabamento escurecido de 20 ou 22 polegadas com design Monoblock Z. Ainda há spoiler de fibra de carbono na dianteira para melhorar a estabilidade do sedã. A traseira recebeu a logomarca da preparadora e defletores. 

A Brabus ainda ajustou a suspensão pneumática do Mercedes-EQS, que pode rebaixá-lo em até 1,5 cm na dianteira e 2,5 cm na traseira. Com isso, é possível diminuir o arrasto aerodinâmico em 7,2%, o que confere um aumento da autonomia de 586 km para 614 km.

O Mercedes-Benz EQS 450+ preparado pela Brabus não teve mudanças mecânicas. Portanto, foi mantido o motor elétrico de 329 cv. Já a versão vendida no Brasil a AMG EQS 53 4MATIC+ tem motor de 658 cv com torque de 96,9 kgfm. A autonomia é de 586 km com uma carga no ciclo WLTP. Segundo a montadora, é possível fazer de zero a 100 km/h em apenas 3,4 segundos e atingir a velocidade máxima de 250 km/h.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vídeo: Hita comenta filiação de Kannário ao PSB e diz que partido precisa receber novos aliados ]

Contudo, para o pré-candidato, o cantor precisa corrigir votações que feitas contra o povo em Brasília

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!