Brasil vai deportar torcedores com histórico de violência nos estádios durante Mundial Sub-17

Campeonato da Fifa começa neste sábado (26) em Brasília

[Brasil vai deportar torcedores com histórico de violência nos estádios durante Mundial Sub-17]

FOTO: Agência Brasil

O Ministério da Justiça e Segurança Pública divulgou nesta sexta-feira (25) que, durante a Copa do Mundo Sub-17 de futebol, medidas serão tomadas para impedir a entrada de "membros de torcida envolvida com violência em estádios". O campeonato começa neste sábado (26), em Brasília. 

Os servidores com atuação no controle fronteiriço e em atividades de fiscalização migratória nos portos, aeroportos internacionais e pontos de fiscalização terrestre de migração, ressalta a publicação, "aplicarão a medida de impedimento de ingresso no território nacional".

Caso o estrangeiro, membro de torcida envolvida com violência em estádios, já esteja no Brasil, ele será imediatamente deportado, destaca a medida. 

O mundial
Começa neste sábado (26), em Brasília, a Copa do Mundo da Fifa Sub-17 para seleções masculinas. A equipe brasileira abre a competição em jogo contra o Canadá, às 17h, no Estádio do Bezerrão, no Gama, uma das regiões administrativas do Distrito Federal.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!