Brasileira com síndrome de down é capa de revista australiana

Georgia Furlan Traebert já havia sido finalista de um concurso de influenciadores digitais na Europa

[Brasileira com síndrome de down é capa de revista australiana]

FOTO: Reprodução G1/ Katwalk Kids Fashion Magazine

A modelo brasileira Georgia Furlan Traebert, que tem síndrome de down, foi capa na edição do mês de julho de uma revista australiana. A catarinense de apenas 15 anos já havia sido finalista de um concurso de influenciadores digitais na Europa.

Georgia tem mais de 131 mil seguidores no Instagram e foi capa da revista recém-lançada "Katwalk Kids Fashion Magazine", que visa promover a inclusão e diversidade na indústria da moda infantil.

Segundo Rubi, mãe de Georgia, que também é administradora das redes sociais da filha, a revista acreditou que a história de vida da menina poderia ser fonte de inspiração para que outras pessoas entendam que podem fazer o que quiser.

A adolescente que está no nono ano na escola, tem outros talentos, como patinação artística, canto e teatro. Este último ela tem a intenção de se aprofundar mais para poder realizar o grande sonho de se tornar uma atriz profissional.

Início da Carreira

O começo da trajetória na carreira de modelo foi passada de mãe para filha. Rubi chegou a ser finalista do Miss Mundo Santa Catarina, já a filha viu os primeiros reconhecimentos após postar fotos nas redes sociais. Com boa aceitação do público, inclusive de fora do país, ela levou mais a sério o mundo da moda.

Em 2015, Georgia participou de um desfile e chegou a ser contratada por cinco agências de modelo. A fama repentina fez a jovem conceder entrevistas para tablóides britânicos renomados, como "The Sun" e "Daily Mail".

Em maio deste ano, Georgia chegou a final do prêmio Global Social Awards, que juntou influencers de todo mundo em Praga, na República Tcheca. Ela concorreu como a única brasileira na categoria "Rising Star". Infelizmente a vitória não veio, mas foi mais uma experiência para a adolescente levar para a vida.


Comentários