Câmara de Feira de Santana concede Comenda Maria Quitéria a empresária Daniela Lacerda!

Aos detalhes...

[Câmara de Feira de Santana concede Comenda Maria Quitéria a empresária Daniela Lacerda!]

FOTO: Divulgação

Reconhecida como uma das jovens de até 30 anos mais promissoras do país, de acordo com a lista Under 30 da Forbes, a empresária Daniela Lacerda foi homenageada com a Comenda Maria Quitéria, a honraria é dedicada a mulheres que se destacam na área social. A sessão solene ocorreu na segunda-feira (23), no plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana.

A Comenda Maria Quitéria é conferida pela Casa da Cidadania a cidadãos, cidadãs e que atuam com destaque na cidade. Além do reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na rede supermercadista, a concessão da honraria é o reconhecimento pelo trabalho social desenvolvido por Dani Lacerda através de sua gestão inovadora e produção de emprego e renda.

Referência para o empreendedorismo feminino, Daniela Lacerda possui MBA em Gestão de Empreendedorismo e Pessoas, pela PUCRS e formação em Direito, pela UNIFAN. Atua como empreendedora desde os 7 anos e acumula experiências em diversos segmentos de comércio. Cabe destacar que a atuação da CEO da rede Corujão 24h tem se destacado pelo seu compromisso com as práticas do ESG que têm como objetivo a governança responsável e sustentável.

“É uma grande honra receber uma homenagem que leva o nome de uma mulher tão corajosa e disruptiva! Hoje, recebo essa Comanda com o nome de Mária Quitéria, representando a mulher feirense e o novo cenário dentro da economia da cidade, onde eu consigo também trazer essa disrupção, empoderamento e toda coragem de ser o que sou e me deixa muito feliz. A gente está em uma outra era, mas a mensagem dela continua viva, não tenho medo de ser quem sou, tenho coragem de transmitir a minha verdade e isso tem trazido muitos resultados pra mim e para minha cidade”, declarou a homenageada.


Comentários