Candice Belchior se submete ao   Board Brasileiro de Ortodontia e Ortopedia Facial 

Aos detalhes...

[Candice Belchior se submete ao    Board Brasileiro de Ortodontia e Ortopedia Facial ]

FOTO: Divulgação

A ortodontista Candice Belchior se submeteu ao exame do Board Brasileiro de Ortodontia e Ortopedia Facial (BBO), nos dias 21 e 23 de outubro de 2021. O processo, que recebeu ortodontistas renomados do Brasil todo na forma de candidatos e avaliadores, ocorreu no Hotel Vila Galé, em Salvador, Bahia. O BBO é uma certificação voluntária para a especialidade e tem como objetivo estimular o aperfeiçoamento profissional e promover a valorização do padrão de excelência de resultados. O diplomado, que levanta o lema “Em Busca da Excelência com Ética e Respeito”, demonstra ter comprometimento profissional e idoneidade.  

 

Para a certificação, é necessário realizar uma prova escrita, que configura a primeira fase, já realizada e aprovada em outra ocasião por Dra. Candice em Belo Horizonte-MG. Dez anos separaram as fases I e II, quando agora foi o momento de apresentar seis casos de pacientes tratados ortodonticamente pela própria profissional e devidamente documentados. Estes casos foram avaliados pelos diretores do BBO seguindo os critérios pré-estabelecidos que configuram a excelência dos resultados. 

  

"Esse é o momento de celebrar mais uma conquista. Ser certificada pelo BBO valida minha dedicação em apresentar um atendimento de qualidade a cada um dos meus pacientes e o meu cuidado em promover a ortodontia com excelência. Estou muito feliz por ter me submetido a este novo desafio que me engrandece dentre meus colegas e me qualifica diante dos meus pacientes", celebra Candice Belchior. O resultado final da certificação sairá em até 70 dias. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!