Cantor Frêri acaba de lançar clipe do novo single “Mama"

Aos detalhes...

[Cantor Frêri acaba de lançar clipe do novo single “Mama

FOTO: Divulgação

Além dos singles autorais, o cantor Frêri também tem investido nas produções audiovisuais. O clipe da sua nova música, "Mama", acaba de ser lançado em seu canal do YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=hCD-lIs3gdg). O material foi gravado pela produtora Funway, com roteiro do próprio Frêri; direção de Vini Obraian, coordenação de produção de Rafa Soares, produção executiva de Dandara Tainá, e figurino de Luísa Alves. “A ideia do clipe de Mama é um sonho que estava guardado há algum tempo, e sabia que não poderia deixar passar. Quando construí o roteiro, quis trazer a intenção de cada momento que me levou a compor Mama: a solitude no meu quarto, as conversas reflexivas com minha mãe, e a exploração da minha cidade e do mundo”, explica o cantor.

A música “Mama”, que também foi lançada recentemente, é uma composição do próprio Frêri e de Gabriel Nabuco Lima; com produção musical, mixagem e masterização de André T (Estúdio T). A canção contou ainda com o coro de Danny Nascimento, e a guitarra de Eric Assmar. “Mama representa meu momento de transição, e o clipe foi um canal que encontrei para tangibilizar essa emoção. Ser fiel aos desejos profundos que guardamos em nós, ser honesto com o que verdadeiramente somos e queremos realizar nesse tempo raro de vida que temos. Sou muito grato a minha mãe por ela ter alimentado as diversas possibilidades do mundo em mim”, acrescenta Frêri.

Esse é o segundo lançamento do cantor, de um total de cinco músicas, que já estão finalizadas, e que serão lançadas nos próximos meses. Para conhecer a canção em áudio nas plataformas, basta acessar https://ingrv.es/mama-six-i.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vitória da Conquista tem 'Feira Saúde Mais Perto' com serviços gratuitos]

Serviços como emissão de segunda via do RG e de antecedentes criminais de serão oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!