Cão farejador da PRF identifica cocaína escondida em bagagens de ônibus na BR-116

Agora, a Polícia Civil investiga quem despachou o material no coletivo

[Cão farejador da PRF identifica cocaína escondida em bagagens de ônibus na BR-116]

FOTO: Reprodução/PRF

Um cão farejador da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou cerca de dois quilos de cocaína dentro de uma bagagem, em um ônibus na BR-116, no trecho da cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. 

Como informou a polícia, o caso foi registrado no final da tarde de sexta-feira (3), no trecho do km 830. Os agentes teriam parado o veículo, que havia saído de São Paulo com destino a Aracaju, para fazer uma fiscalização.

Em meio a vistoria das bagagens, um dos cães da PRF sinalizaram aos agentes a presença de droga dentro de um compartimento de papelão. Ao abrirem o material, foram encontrados os tabletes de cocaína.

Questionado sobre a presença da droga no coletivo, o motorista disse que a bagagem foi embarcada na capital paulista e que o destino final da encomenda seria a cidade de Olindina, localizada a cerca de 280 km de Salvador, e a pouco mais de 175 km da capital sergipana, destino do ônibus.

O material foi encaminhado para a Delegacia de Vitória da Conquista. Agora, a Polícia Civil vai investigar quem despachou a cocaína no coletivo.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!