Carlinhos Brown, Léo Santana e Rafa e Pipo participam de entregas de doações em instituições carentes de Salvador e Irecê

Aos detalhes...

[Carlinhos Brown, Léo Santana e Rafa e Pipo participam de entregas de doações em instituições carentes de Salvador e Irecê ]

A ONG Sooder Maria Misericórdia, Caridade e Igualdade, fundada na Suíça, país europeu, vem realizar doações em instituições carentes de Salvador e Irecê BA, a partir desta segunda (7), até quarta (9).

Em Salvador, a ONG fará doações no Instituto NACCI (Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil), nas Obras Sociais Irmã Dulce e na Associação Pracatum. Já em Irecê BA, será no Instituto Ressoar.

Artistas como, Carlinhos Brown, Léo Santana e Rafa e Pipo, participaram das entregas do Cheque Simbólico nos locais das doações.

A organização possui duas sedes fixas, uma em Zurique- ZH na Suíça, e outra em Caucaia - CE no Brasil.

No Brasil, a ONG atua no combate de enfermidades, apoio a idosos, suporte a instituições e a pessoas que vivem em vulnerabilidade, assim como na assistência a deficientes e tratamentos médicos.

Muitos artistas baianos e brasileiros apoiam essa organização, em uma das lives do cantor Wesley Safadão, a ONG doou 50 toneladas de alimentos.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!