Carlinhos Maia diz que foi convidado para furar a fila da vacinação contra a Covid-19 e é desmentido pelo governo de Alagoas

Aos detalhes...

[Carlinhos Maia diz que foi convidado para furar a fila da vacinação contra a Covid-19 e  é desmentido pelo governo de Alagoas]

Carlinhos Maia acaba de se  envolver em mais uma polêmica, após declarar que recebeu convite para furar a fila de vacinação contra a Covid-19. Com a repercussão, autoridades de Alagoas se pronunciaram:  "A Secretaria de Estado da Comunicação informa que as 71 mil doses de vacina que começam a ser aplicadas nesta terça-feira (19/01) serão destinadas exclusivamente ao grupo prioritário definido pelo Ministério da Saúde. Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo."

Com  o esclarecimento do governo, Carlinhos usou o Stories para se defender e dar sua versão sobre o ocorrido afirmando que o convite havia partido do atual prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PSB). "Aconteceu essa conversa sim, que foi inclusive da prefeitura de Maceió, mas foi na melhor intenção do mundo. Mas não ataquem o prefeito, porque é uma pessoa que eu gosto pra caramba e ele é muito revolucionário com esse negócio de internet", disse ele.

E acrescentou: "Deixando claro que eu jamais tomaria a vacina, eu só quis deixar claro para vocês que eu aceitei fazer a campanha e inclusive filmar os idosos que iam tomar a vacina. Eu até pedi para ele colocar a minha mãe, a dona Madalena que já tem 70 anos... E a minha rede social estaria à disposição. Então não foi o governador. Eles desmentiram uma coisa aí que nem partiu deles. Foi uma coisa conversada com o prefeito de Maceió e foi uma ideia", finalizou o  influencer, que acabou apagando os vídeos.  


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!