Carol Bassi lança terceira coleção em parceria com Maria Rudge!

Collab apresenta peças com estampas e tecidos exclusivos, além de trazer opções infantis pela primeira vez e um grupo especial de botas

[Carol Bassi lança terceira coleção em parceria com Maria Rudge!  ]

FOTO: Pablo Saborido

label Carol Bassi lança a terceira edição da sua parceria com a influenciadora digital Maria Rudge, em uma coleção cheia de looks que carregam o DNA da marca combinado ao estilo clássico e atemporal da influencer. Para esta temporada, as novidades ficam por conta do grupo de botas e das peças infantis.

collab apresenta peças para mulheres que buscam itens eternos, mas com toques fashionistas, como a alfaiataria em tecidos planos e tweed desenvolvido com exclusividade para a marca. “Não poderia estar mais feliz em assinar minha terceira coleção com a Carol Bassi. O resultado apresenta um pouco do estilo de cada uma e traz um mix que pode ser usado por mulheres de diferentes personalidades, nas mais variadas ocasiões”, comenta Maria.

Carol complementa: “A Maria representa uma mulher forte, cheia de personalidade e muito sofisticada. Ela consegue transmitir esses atributos como ninguém, especialmente em seu estilo, que transita do casual ao formal sem nunca perder sua essência, e isso é algo raro. Para essa coleção, pensamos em itens essenciais que toda mulher pode ter em seu guarda-roupa, além de peças mais statement”.

O tricô aparece com diversas misturas de fios e texturas em tons neutros, como preto, cinza e verde musgo. O jeans CB, marca registrada da label, nasce com dois modelos com cortes retos, que são combinados com a camisa do mesmo tecido, a regata de paetês e as blusas de gola alta com detalhes laterais, quebrando a seriedade em um high low atual. Outro destaque é a versátil camisa branca, perfeita para a mulher que busca elegância no dia a dia.

A cor marrom é a aposta da vez, encontrada na calça e na camisa de couro e no conjunto em veludo cotelê. Para a collab, foi desenvolvida uma estampa floral exclusiva em chiffon, presente em um vestido midi de manga longa e em uma camisa com laço frontal. Também são apresentados overcoats em preto e marrom, e dois modelos de vestidos: um com mangas bufantes em veludo preto e outro sem alça em paetê na cor cobre.

Para os calçados, botas altas de couro com salto fino, sandália e mule em camurça são a combinação perfeita para os looks da coleção. As peças infantis, que são apresentadas pela primeira vez na CB, ficam por conta da camisa jeans, calça de veludo cotelê e vestido de seda na estampa floral exclusiva.

A collab Carol Bassi e Maria Rudge estará disponível no dia 9 de agosto com vendas na flagship CB, localizada no Shopping Cidade Jardim, na pop up store no Shopping Village Mall do Rio de Janeiro, no CJ Fashion, nas multimarcas disponíveis ao redor do país e no e-commerce próprio da marca, que será lançado junto com a coleção.

 

Serviço Carol Bassi Brand

Instagram: @carolbassibrand

Endereço: Shopping Cidade Jardim, 2° piso

E-commerce: www.cjfashion.com/carol-bassi


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[O último adeus: Confira detalhes do sepultamento de Anderson Molejo!]

Anderson Leonardo deixa quatro filhos, Leozinho Bradock, Alissa, Rafael Phelipe e Alice, e uma neta, Andressa, filha Leozinho.

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!