Carol Nakamura renova contrato com Handara e estrela campanha “Essence”

Aos detalhes...

[Carol Nakamura renova contrato com Handara e estrela campanha “Essence”]

A modelo, bailarina e influenciadora digital Carol Nakamura teve contrato renovado com a marca de roupas Handara, referência nacional no segmento de jeans, para a nova campanha “Essence”. Nela, a artista irá vestir as principais modelagens da linha, em looks que irão representar cada um dos meses do ano, brincando com as mais diversas cores.

Com direção de Lucio Albuquerque, o ensaio contará com estilo por Gis Sousa e Jeff Vasconcelos, além de produção de Thais Ferreira e marketing de Paula Davila. A estilista Gis Sousa, fala sobre a utilização das cores na nova campanha. “As cores são muito importantes para esta nova coleção, pois elas compõem e dão o tom imaginado para os meses do ano. Queremos explorar isso de uma forma lúdica e ao mesmo tempo real”, pontua.

Referência no mercado de jeanswear, a Handara atua com vendas diretas em parceria com uma rede de consultores de moda em todo o Brasil. Genuinamente nordestina, a marca apresenta para o público um modelo de negócios pensado para gerar não apenas lucro e rentabilidade, mas principalmente conforto e estilo para o consumidor com toda a qualidade e credibilidade conquistadas em sua trajetória.

Handara

Site de varejo para todo o Brasil: www.handara.com.br

Site atacado para todo o Brasil: atacadohandara.com.

Instagram: @handaralovers


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!