Casa NINJA Bahia realiza 2º domingo de atividades com Black Pantera em Salvador

Spartakus, Nitorê Akadã e A Sereia e o Som também se apresentam no próximo domingo

[Casa NINJA Bahia realiza 2º domingo de atividades com Black Pantera em Salvador ]

FOTO: Divulgação

Casa NINJA Bahia apresenta o Domingo na Casa Rosa, no próximo domingo, 05/02, a partir das 15h, com Black Pantera (MG), A Sereia e o Som, Yalle Tárique, Spartakus,  Nitorê Akadã e os DJs Raiz e Leandro Vitrola, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. 

Os portões abrem às 15h e as empreendedoras do Bazá Rozé ja estarão prontas para receber a todes com a uma diversa exposição de produtos e projetos autorais e sustentáveis. Na seleção sonora Os DJS Raiz e Leandro Vitrola farão as honras da casa, além de retornarem ao final da noite. 

Às 16h o palco se transforma em um espaço lúdico com um momento de leitura com o jovem Yalle Tárique, além da apresentação da trupe A Sereia e o Som, com um espetáculo cênico e musical que conta a aventura da Sereia Iara, pelo Reino das Águas, em busca de seu canto. 

Realizado pelas artistas Ana Luisa Barral e Maria do Sol, a trama aborda a urgente mensagem sobre a preservação e cuidado com a águas, o meio ambiente e a valorização da cultura dos povos nativos do Brasil.

O power trio negro Black Pantera irá fazer show de encerramento da NINJA Bahia Tour, descarregando em Salvador a energia acumulada na passagem por Vitória da Conquista e Feira de Santana.

Ao cair da noite, a Casa Rosa recebe o Samba Reggae Revolution de Nitorê Akadã, - multiartista, black Influencer e oriunda do centro histórico, Pelourinho. Cantora e compositora, a arte-educadora iniciou sua trajetória artística como dançarina do bloco afro Ilê Aiyê e tem um louvor afro-pop para Iemanjá, ‘Ìyá Nilá‘, lançado como clipe em seu canal de youtube.

A entrada é feita mediante cadastro, que pode ser registrado previamente e entrada colaborativa, onde o público paga quanto puder para fortalecer a produção cultural independente. Por conta da lotação, é sugerido a inscrição antecipada para otimizar a fila e a chegada com antecedência. Faça o cadastro aqui.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!