Casal descobre chihuahua 'clandestina' em mala ao serem alertados sobre excesso de bagagem

Segundo eles, o pet deveria estar em casa, junto com outros animais da família, seus filhos e a mãe de Kristi

[Casal descobre chihuahua 'clandestina' em mala ao serem alertados sobre excesso de bagagem]

FOTO: Reprodução/G1

Um casal que se aprontava para viajar de Lubbock, no Texas, para Las Vegas, disse ter levado um susto ao ser alertado de que estava carregando excesso de peso. Quando uma funcionária da companhia aérea abriu a mala para analisar de onde vinham as seis libras (pouco mais de 2,5 quilos) excedentes, encontrou dentro de uma bota de cowboy uma cachorrinha chihuahua de Jared e Kristi Owens. 

Segundo eles, a chihuahua Icky deveria estar em casa, junto com os outros animais da família e os dois filhos do casal, de 4 e 8 anos, que estavam sob os cuidados da mãe de Kristi. No entanto, de alguma forma, ela teria entrado na bota sem ser vista e acabou na mala.

Segundo Jared, sua mulher tem o costume de arrumar a bagagem “em cima da hora” e a pressa pode ter ajudado a “clandestina” a embarcar sem ser notada.

Os Owens afirmaram que temeram perder o voo e ficaram envergonhados ao pensar que a companhia aérea poderia interpretar que eles tinham tentado levar a cachorrinha escondida de propósito.

De acordo com Jared, Cathy, a funcionária que descobriu Icky, foi “maravilhosa” e até se ofereceu para cuidar do animal durante a viagem dos donos.

Porém, um cunhado de Jared que mora perto do aeroporto, foi até o local buscar a chihuahua. Segundo o dono, em cerca de meia hora ela já estava segura na casa da “avó”, ao lado dos irmãos humanos e de mais dois cães, um coelho e um peixe da família. E com isso, Jared e Kristi conseguiram embarcar sozinhos para Las Vegas.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[IBGE: insegurança alimentar afetava 4 em cada 10 domicílios na Bahia em 2023]

Segundo o instituto, 24,3% dos domicílios baianos têm insegurança alimentar leve

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!