/

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Caso Neymar: assessor presta depoimento na polícia

Notícias
Brasil

Caso Neymar: assessor presta depoimento na polícia

Assessor foi apontado como o responsável por organizar a viagem de Najila a Paris

Caso Neymar: assessor presta depoimento na polícia
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O assessor do jogador Neymar, Rodrigo Sina Galo, conhecido como Galo, prestou depoimento à polícia na tarde desta terça-feira (11) em São Paulo. Ele é apontado como o responsável pela compra de passagens e hospedagem de Najila Trindade Mendes de Souza, de 26 anos, em Paris, na França.

Após a troca de mensagens entre Neymar e Najila, combinando a ida da modelo ao encontro do jogador, Galo foi acionado para ajustar a logística e a compra da passagem e reserva no hotel Sofitel Arc De Triomphe.

Nesta terça, o assessor do jogador compareceu à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, onde o caso é investigado, para prestar depoimento à delegada responsável sobre o ocorrido e o seu contato com Najila. Ao chegar na delegacia, Galo foi recebido pela advogada Maíra Fernandes, que defende Neymar.

Questionada por jornalistas sobre a ida de Neymar para prestar depoimento, Maíra afirmou que o jogador irá comparecer “assim que a delegada marcar". De acordo com a advogada, "as autoridades estão cuidando disso”.

Neymar foi acusado por estupro e agressão pela modelo Najila trindade. Os dois se conheceram por meio da rede social Instagram. Najila viajou à Paris, onde os dois mantiveram relações sexuais e a suposta vítima alega que teria acontecido sido abusada.

Terceiro advogado

Na noite de ontem (10), o advogado Danilo Garcia de Andrade, que defendia a modelo, abandonou o caso. Com ele, este é o terceiro defensor de Najila que abandona o caso por falta de compatibilidade com a suposta vítima.

Em entrevista ao SBT, Danilo explicou o que o levou a se retirar do caso.  

“Houve um incidente de um eventual arrombamento ao apartamento dela, e nesse incidente ela alega que haveria um tablet. E ela disse que pegou uma marcação de rastreamento desse tablet, e que ele estaria na avenida que é o meu escritório. Ela foi muito enfática, e um cliente não deve colocar a idoneidade de um advogado (em suspeita). Ainda mais um advogado que sai de uma delegacia carregando ela nos braços. A minha idoneidade moral está acima de qualquer valor”, disse.

Ainda não há informações sobre o nome do novo advogado que irá defender Najila neste processo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102