Celebrity Cruises lança a primeira experiência de cruzeiro no Metaverso!

É a oportunidade de conhecer o navio da Celebrity Cruises, antes mesmo de embarcar, conversar com o designer Nate Berkus, a capitã Kate McCue e a presidente e CEO Lisa Lustoff-Perlo.

[Celebrity Cruises lança a primeira experiência de cruzeiro no Metaverso! ]

FOTO: Divulgação Assessoria

Novidade no setor, a Celebrity Cruises acaba de lançar a 'Wonderverse', sua primeira a experiência virtual, proporcionando a chance de explorar uma recriação digital hiper-realista do mais novo navio da série Edge, o Celebrity Beyond. A experiência possibilita visitar todos os espaços exclusivos do navio, como o famoso Martini Bar Flair Show, e os principais destinos para os quais a Celebrity Cruises navega - Europa à Ásia e do Alasca ao Caribe.

Desenvolvido em parceria com a empresa Surreal Events, especializada em eventos virtuais, o Wonderverse, metaverso da Celebrity Cruises, conta com opções de minigames, atividades, entretenimento, e muito mais.

A jornada começa logo após o login, os consumidores são direcionados para uma página de conteúdo imersivo e interativo, em que se aprofundam sobre informações a respeito do navio e dos destinos. Além disso, é possível conhecer e conversar com os avatares da equipe da Celebrity Cruises, incluindo a presidente e CEO Lisa LutoffPerlo, a inspiradora capitã Kate McCue, primeira e ainda única capitã americana de um grande navio de cruzeiro, e Nate Berkus, embaixador do design dos navios da classe Edge.

“Somos pioneiros no segmento quando o assunto é tecnologia, e o Wonderverse vem para somar o que temos hoje em nossa sala de realidade virtual, a R11 Travel Virtual Experience, dando vida a experiência extraordinária que é viajar com a Celebrity Cruises” diz Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Celebrity no Brasil.

Toda a experiência Wonderverse da Celebrity Cruises está disponível no site: https://celebritycruises.com/wonderverse

Sobre a Celebrity Cruises

O icônico “X” da Celebrity Cruises é o mais novo conceito de um Resort ao mar. Com uma frota de 15 navios premiados que redefine as viagens de cruzeiro de luxo garantindo aos hóspedes uma experiência completa combinando uma jornada gastronômica excepcional com um design deslumbrante e acomodações modernas, tudo isso em destinos extraordinários e com um incrível serviço personalizado. A Celebrity Cruises é uma das cinco marcas de cruzeiros pertencentes à empresa global Royal Caribbean Group. (NYSE: RCL).

Sobre a R11 Travel

A R11 Travel é especialista em cruzeiros marítimos e distribuidora exclusiva das companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara e distribuidora da companhia de ultra luxo Silversea no Brasil. Saiba mais no site. Para mais informações ou para reservar um cruzeiro Celebrity, entre em contato com a R11 Travel, (11) 3090-7200


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!