Chery registra no Brasil rival para o Ford Bronco

Modelo tem visual parrudo e pode estrear ainda este ano por aqui

[Chery registra no Brasil rival para o Ford Bronco ]

O Chery Jetour Traveler foi registrado no Instituto Nacional da Propriedade Industrial no Brasil. Apresentado na China no começo deste ano, o modelo tem tração nas quatro rodas, espaço para sete pessoas e deve ter versões híbridas. O crossover ainda não tem uma data de lançamento, mas se for vendido por aqui será rival direto do Land Rover Defender e do Ford Bronco por trazer o mesmo visual quadrado e parrudo destes concorrentes.

Visualmente, o Chery Jetour Traveler adota linhas retas também parecidas com o Ford Bronco. A dianteira tem uma ampla grade frontal e faróis quadrados de grande porte. Já a traseira é semelhante ao Land Rover Defender com faróis na vertical e estepe protegido com capa. Embora não tenha imagens do interior registradas, o modelo apresentado na China traz uma central multimídia do tipo flutuante, painel de instrumentos digital e um volante com quatro raios.

Sob o capô, o Chery Jetour Traveler pode ter motor 1.6 e 2.0 litros turbo. Também deve ser equipado com motor 1.5 litro turbo com um módulo elétrico, que juntos pode entregar 150 ou 200 cv. A marca ainda não divulgou a potência dessa motorização na China.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!