Chevrolet confirma: Montana terá motor 1.2 turbo em todas as versões

Pick-up vem brigar com Fiat Toro e Ford Maverick no início de 2023

Perto do início do período da pré-venda, em dezembro, a Chevrolet divulgou que a nova Montana terá motor de 1.2 litro turbo em todas as versões. Contudo, não revelou a potência, que deve ser de até 133cv, torque e conteúdos de série. Ao chegar no mercado a pick-up será rival direta da Fiat Toro, Renault Oroch e Ford Maverick.

No comunicado de imprensa, a Chevrolet também informou que fez avanços na central eletrônica, o que permite até três variáveis de calibração, o que confere um funcionamento mais eficiente do motor, resultando em um consumo baixo de combustível, de acordo com a projeção de engenharia da GM.

A nova Chevrolet Montana, que já foi vista de perto pelo R7 Autos Carros, terá faróis dianteiros afilados e uma ampla grade frontal. Já a traseira, mostrada recentemente, terá pequenos faróis com uma assinatura luminosa no formato de "Y" e uma barra escurecida ligando os faróis. A tampa da caçamba ainda terá escrito o nome Chevrolet. 

Por dentro, a nova Chevrolet Montana terá uma tela de sistema de entretenimento e um painel analógico com tela digital. Ainda é esperado que a versão topo de linha tenha um painel de instrumentos 100% digital, que ainda não foi revelado pela montadora. Desta forma, o sistema multimídia pode  ficar integrado ao cluster, conferindo mais modernidade e tecnologia ao modelo. Já o volante deve ter um novo padrão visual com base reta e os bancos podem contar com acabamento em couro com costura branca. Segundo a fabricante, a pick-up terá pelo menos 20 milímetros a mais para o joelho dos passageiros traseiro do que as rivais.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!