Chevrolet Cruze RS é flagrado na Argentina dias antes do lançamento

Modelo teve imagens divulgadas nas redes sociais

O Chevrolet Cruze Midnight e o Cruze RS foram vistos rodando pela Argentina sem camuflagem antes do lançamento, que será no próximo dia 26 deste mês por lá. Os modelos, que também virão ao Brasil ainda neste ano, terão acabamento escurecido e esportivo, além de serem equipados com motor 1.4 turbo de 153 cv.

Em relação à versão, Cruze Midnight terá um visual escurecido como é possível ver no flagra divulgado pelo Motor1 da Argentina. Inclusive, essa versão deve ter a mesma proposta do Onix Midnight, ou seja, com detalhes na cor preta até na logomarca da empresa.

Já o novo Cruze RS, que foi prometido para 2021, deve chegar neste ano ao mercado brasileiro. O carro, que já foi flagrado anteriormente na Argentina, ganhará detalhes esportivos. No acabamento, por exemplo, nova logomarca da versão e um spoiler na traseira. As rodas também terão um novo desenho e devem ser de 18 polegadas. Ainda não há imagens do interior.

A Chevrolet deve equipar o Cruze Midnight e o Cruze RS com o motor de 1.4 litro turbo de quatro cilindros, que entrega 153 cv a 5.200 rpm com torque de 24,5 kgfm a 2.000 rpm. A transmissão será automática de seis velocidades.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!