Chevrolet já prepara nova Equinox modelo 2021

SUV médio terá mudanças visuais discretas que chegam até o fim do ano

A Chevrolet já está na reta final de desenvolvimento do Equinox 2021, modelo que acaba de receber motor 1.5 turbo no mercado brasileiro. 

Mantendo a geração atual, o Equinox receberá um singelo facelift com novos faróis integrados à grade, entradas de ar, traseira e detalhes internos especialmente com maior oferta de equipamentos. Seguindo os demais modelos da marca o SUV deverá ter internet Wi-Fi a bordo, carregador de celular por indução e sistemas de assistência ao condutor. 

Na China a Equinox terá três opções de motores sendo uma nova: 1.3 turbo de 165cv que irá substituir o 1.5 turbo da versão atual que estreou no mês passado no Brasil. A versão 2.0 de 237cv (a nossa tem 262cv) seguirá em linha. No entanto, a GM não confirma se teremos a substituição do primeiro motor por aqui.

A Chevrolet deve lançar a nova Equinox no Salão de Nova York em abril. Se isso acontecer sua estreia será certa no continente americano, inclusive aqui no Brasil. Nossa Equinox é fabricada no México assim como a norte-americana, onde fica posicionada entre a Trax (nossa Tracker) e a Trailblazer (que deve ser lançada aqui tendo por base a versão chinesa).


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!