Chevrolet vai lançar Blazer elétrica em agosto no Brasil

Novidade já foi validada pela equipe de comunicação e chega em breve

Durante o lançamento da nova S10 2025, a GM trouxe mais alguns detalhes sobre os próximos lançamentos de carros elétricos no Brasil. Para este ano onde 7 novidades foram anunciadas e 2 já lançadas (Spin e S10) o próximo modelo a chegar será o Blazer EV, uma nova geração da Blazer sem qualquer relação com a que tivemos aqui mas agora com motor elétrico. 

A versão elétrica da Blazer já foi flagrada circulando levemente camuflada no Brasil. Segundo o portal R7, o veículo já foi validado pela engenharia e até pela equipe de comunicação no Campo de Provas da GM no interior paulista e em breve será lançado. Provavelmente o evento de lançamento será em agosto.

 

Retomada 

 

No primeiro momento a GM teve dificuldades para produzir o Blazer EV. Apresentado em abril do ano passado a produção foi iniciada em junho e paralisada duas vezes ao longo do ano passado em Ramos Arizpe, no México. Agora a comunicação da Chevrolet se prepara para lançar o crossover de olho no crescimento das vendas de elétricos no país, hoje nas mãos da BYD e GWM e distribuída entre as marcas Volvo e BMW.

 

Para o fim do ano a expectativa é de lançamento do Equinox EV. Apesar da GM ter voltado sua atenção ao modelo híbrido PHEV que foi desenvolvido na China e irá ainda esta ano para os Estados Unidos, há expectativa de que o modelo seja confirmado para o Brasil na sequência.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vitória da Conquista tem 'Feira Saúde Mais Perto' com serviços gratuitos]

Serviços como emissão de segunda via do RG e de antecedentes criminais de serão oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!