Christina Rocha faz desabafo sobre fim do Casos de Família!

Aos detalhes...

[Christina Rocha faz desabafo sobre fim do Casos de Família! ]

FOTO: Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira, Christina Rocha usou o seu perfil do Twitter para compartilhar uma despedida do Casos de Família, que deixou de ser exibido pelo SBT. No dia em que a atração saiu do ar, após 19 anos, a apresentadora fez um desabafo emocionado. “E o Casos de Família chega ao fim. […] Não tenho palavras para mensurar a alegria que todos vocês me proporcionaram. Muito obrigada de todo coração”, declarou a comunicadora, na legenda que fez em publicação de um vídeo especial. 

A jornalista, que assumiu a atração em 2009, com a saída de Regina Volpato, trabalhou até a última gravação do formato e ainda compartilhou um vídeo se despedindo dos colegas. Ela ainda expôs tudo o que aprendeu nos últimos anos.

“Tô aqui hoje pra dizer que realmente é o último dia que vai passar o Casos de Família no ar. Claro que é um misto de saudade, de tudo. Eu queria primeiro agradecer a você que acompanhou o programa esses anos todos, a plateia, vocês todos que ficaram nos bons e maus momentos do programa”, comentou. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!