Cia.Marítima lança coleção Bali Bohème celebrando a beleza e vivacidade da estação!

Linha faz sinergia perfeita entre a essência da ilha mais bonita da Indonésia com o DNA único brasileiro

[Cia.Marítima lança coleção Bali Bohème celebrando a beleza e vivacidade da estação! ]

FOTO: Will Vendramini

Dando boas-vindas à temporada mais quente, a Cia.Marítima, marca referência em beachwear e resortwear no Brasil, apresenta a Bali Bohème, coleção que aparece como preview do verão/24. Celebrando a beleza da ilha mais famosa da Indonésia, a linha combina a essência das praias paradisíacas com o brilho brasileiro, criando peças únicas com modelagens inéditas.

“Este lançamento marca um momento muito importante para nós, onde atualizamos o nosso estilo para apresentar uma coleção inovadora. Como um preview da temporada de verão/24, nossa linha chega com muita personalidade, trazendo shapes únicos e uma paleta de cor ensolarada.”, conta Marcella Sant’Anna, diretora criativa da Cia.Marítima.

Para este momento, a marca conta com uma paleta com tons de azul e roxo, incorporando o espírito leve e iluminado da estação. O destaque fica para o print Nusa, que traz uma estampa de cashmere em branco e marinho.

Além dos biquinis, maiôs e bodies – carro-chefe da marca -, vestidos, shorts, saias, camisas, quimonos e acessórios foram criados a partir de silhuetas inovadoras, tecidos com texturas refinadas e elementos boho, desenvolvidos exclusivamente para o lançamento. Os itens também incorporam detalhes handmade, como alças e aplicações. 

Repleta de itens must-have, o protagonismo fica por conta da camisa branca em 100% algodão, o poncho que combina dois tons de azuis, o vestido no print Nusa de amarrações, um conjunto de bermuda e casaco em 100% algodão e o chapéu de palha.

O preview do verão/24 Bali Bohème já está disponível nas lojas físicas e e-commerce da Cia.Marítima.

Serviço Cia.Marítima

Site: www.ciamaritima.com.br/                  


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!