Ciclista morre após ser atropelado por ônibus escolar na Bahia

Homem se desequilibrou e foi parar embaixo do veículo

[Ciclista morre após ser atropelado por ônibus escolar na Bahia]

FOTO: Reprodução/TV Oeste

Um ciclista morreu depois que perdeu o equilíbrio tentando desviar de um ônibus que fazia transporte escolar e foi esmagado pelo veículo na cidade de São Desidério, no oeste da Bahia. O momento do acidente foi flagrado por uma câmera de segurança. 

O acidente ocorreu na quinta-feira (30), nas proximidades da praça Juarez de Souza, que fica no centro do município. O ônibus escolar transportava crianças para casa. As imagens mostram que o ciclista, identificado como José da Hora, de 54 anos, perdeu o equilíbrio ao bater em uma caminhonete que estava estacionada. O ônibus trafegava no sentido contrário. 

De acordo com testemunhas, a vítima morreu logo após ser atingida. O motorista do ônibus não parou para prestar socorro. O corpo de José da Hora foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento dele. A Polícia Civil investiga o caso. Em nota, a Prefeitura de São Desidério lamentou a morte do ciclista e informou que vai aguardar a conclusão do inquérito policial para se posicionar sobre o caso. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!