CLIA anuncia programação do Cruise360 Brasil !

Aos detalhes...

[CLIA anuncia programação do Cruise360 Brasil ! ]

FOTO: Eric Ribeiro

A primeira edição brasileira do Cruise 360, maior evento de desenvolvimento profissional da Cruise Lines International Association (CLIA), vai reunir cerca de 300 pessoas no próximo sábado (24) e domingo (25), com treinamentos a bordo do MSC Grandiosa e do Costa Diadema, além de um Encontro de Negócios e Jantar de Networking, no Sheraton Santos.

O evento, que é 100% voltado para os agentes de viagem, teve todos os lotes de ingressos esgotados em tempo recorde. 

Os agentes de viagem presentes vão ter a oportunidade de fazer visitas técnicas aos navios, participar de almoços de networking e de ouvir alguns dos maiores líderes e representantes das principais empresas de cruzeiros, portos e destinos, além de palestrantes que vão abordar temas como marketing e vendas. 

No dia 24 de fevereiro, sábado, os agentes vão embarcar no MSC Grandiosa, no qual a abertura do evento será realizada por Adrian Ursilli, Presidente do Conselho da CLIA Brasil e Diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil , que também participa do primeiro painel do evento, ao lado de Estela Farina, Diretora Geral da Norwegian Cruise Lines no Brasil, e Renê Hermann, Presidente Institucional da Costa Cruzeiros. 

A programação segue com o painel “Conheça os diferentes tipos de navios, cabines e itinerários”, que irá mostrar aos agentes a diversidade de opções de produtos no setor, que atendem diferentes perfis de turistas. Participam Gustavo Benetti - Gerente de Contas Norwegian Cruise Line, Ignacio Palacios - Diretor de Vendas da MSC Cruzeiros no Brasil, e Ruy Ribeiro - Diretor Comercial da Costa Cruzeiros Brasil. 

O encerramento do dia será com um bate-papo sobre “A importância dos destinos turísticos nos cruzeiros”, com participação de Aldo Leone - CEO da Agaxtur, e Maurício Bacelar - Secretário de Turismo do Estado da Bahia. 

No domingo, 25 de fevereiro, será a vez do Costa Diadema, com abertura do evento conduzida por Dario Rustico, presidente da Costa Cruzeiros no Brasil. A programação segue com o painel “Técnicas Avançadas de Vendas”, conduzido por João Luis Olivério, empreendedor, mentor de vendas, com experiência como conselheiro e executivo de empresas multinacionais.

Os roteiros de luxo, fluviais e expedição entram em pauta em seguida, mostrando aos agentes produtos que tem crescido muito nos últimos anos, como os navios que desbravam locais da Antártica e do Ártico nos quais não seria possível chegar de outra forma. O painel será conduzido por Ilya Hirsch - Diretor geral da Qualitours, e Ricardo Alves -  Diretor da Velle Representações. 

Em seguida, a jornalista e influenciadora Sylvia Barreto, do Viajar é Simples, compartilha com os agentes de viagem técnicas e dicas para usar melhor as redes sociais e atrair mais clientes. 

O fechamento do evento fica por conta do presidente da CLIA, Marco Ferraz, que comanda a apresentação “We Are Cruise”, que traz as iniciativas da indústria por um turismo mais acessível, responsável e experiencial.

“Estamos preparando um grande evento para os agentes de viagens, que são o principal canal de venda de cruzeiros. Temos a certeza de que o Cruise360 Brasil trará ferramentas inestimáveis para que esses grandes consultores e parceiros ofereçam serviços de qualidade aos seus clientes e expandam seus negócios”, disse Marco Ferraz, presidente da CLIA Brasil..

Cruise360 Brasil

24 e 25 de fevereiro de 2024

MSC Grandiosa, Costa Diadema e hotel Sheraton - Santos - SP 

E-mail: [email protected]

Mais informações: abremar.com.br/cruise360brasil

 

Parceiros: Sec. Est. Bahia, Concais, Contermas, Costa Cruzeiros, Krooze, MSC Cruzeiros, Norwegian Cruise Line Holdings, Pier Mauá, Sec. Municipal de Ilhabela, Qualitours, ABAV, BRAZTOA, Sec. Municipal do Rio de Janeiro, Velle, Webtur.

 

Expositores Encontro de Negócios: ABAV, Agaxtur, Sec. Est. Alagoas, Sec. Est. Bahia, Casa do Agente, Concais, Contermas, Costa Cruzeiros, ec. Municipal de Ilhabela, Krooze, MSC Cruzeiros, Norwegian Cruise Line Holdings, Pier Mauá, Discover/Princess, Qatar, Qualitours, Queensberry, Prefeitura de Santos, TAP, VCP Tur, Velle. 

 

Transportadora Oficial: Central de Fretes


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Lei que reestrutura carreira de professor indígena é sancionada na Bahia ]

A regulamentação foi publicada na edição do Diário Oficial desta quarta (24)

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!