CLIA Brasil anuncia Academia de Cruzeiros como nova associada!

Aos detalhes...

[CLIA Brasil anuncia Academia de Cruzeiros como nova associada! ]

FOTO: Eric Ribeiro

A CLIA Brasil (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos) anuncia a filiação da Academia de Cruzeiros, empresa de mentoria para agentes de viagens, 100% direcionada à capacitação sobre todo a jornada de venda e pós-venda de cruzeiros. 

A Academia de Cruzeiros nasceu há quatro anos, quando  Silvia Cristina Garcia, que atuou por mais de quatro décadas em grandes companhias marítimas, decidiu profissionalizar o serviço que já prestava naturalmente a amigos e parceiros mais próximos, traduzindo a expertise de uma carreira dedicada ao meio marítimo em planos personalizados de capacitação de vendas e divulgação de produtos para os agentes de viagens, que representam mais de 90% das vendas de cruzeiros no Brasil.

“Estou muito feliz de entrar para o time CLIA Brasil. Meu trabalho é ensinar as pessoas a se profissionalizar e, para isso, busco estar em constante atualização. Para mim, fazer parte desta que é a mais conceituada associação do setor marítimo no mundo representa um networking de alto nível e um trabalho conjunto, sempre em prol do sucesso do nosso mercado”, disse Silvia Cristina Garcia, diretora da Academia de Cruzeiros. 

“Estamos honrados com a chegada de uma empresa fortemente ligada aos agentes de viagens e com a confiança que depositaram no trabalho da associação. Temos a certeza de que, com o conhecimento de anos de mercado e trabalho com agentes da Academia de Cruzeiros, teremos uma troca muito rica entre nossos associados”, reforçou Marco Ferraz, presidente da CLIA Brasil.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!