Coleção com 4 hotéis boutique em Paris, um restaurante estrelado e chalés em Courchevel aposta no mercado brasileiro!

Cap Amazon representará Evok Collection no Brasil

[Coleção com 4 hotéis boutique em Paris, um restaurante estrelado e chalés em Courchevel aposta no mercado brasileiro! ]

FOTO: Divulgação Assessoria

Enquanto o viajante da pós pandemia aguarda experiencias de hospedagem respondendo às suas novas exigências, a Cap Amazon tem o prazer de apresentar o seu novo parceiro: A Evok Collection, com 4 hotéis boutique em Paris, um restaurante estrelado no Guia Michelin e chalés únicos em Courchevel, com uma expansão internacional prevista a partir de junho de 2023 na Itália e Espanha. Com uma visão contemporânea do luxo, a coleção surpreende seus hóspedes em cada uma de suas três marcas de hotéis - Brach, Sinner e Nolinski - e com as propriedades exclusivas como o Cour des Vosges, em Paris, e Hameau de la Volière, em Courchevel.

“Os fundadores da Evok Collection sempre tiveram grande respeito pela clientela do turismo de luxo brasileira por serem sofisticados, modernos, atenciosos, autênticos e simpáticos, valores que o grupo Evok partilha e pretende transcrever através das suas várias marcas. É também uma clientela generosa cujo tempo de permanência supera a média, o que permite que nossas equipes entendam melhor suas expectativas, criem vínculos e ofereçam novas experiências. O Brasil foi o primeiro mercado que a Evok buscou desenvolver e, após dois anos de pandemia, estamos muito satisfeitos por finalmente podermos reconstruir nosso relacionamento”, comenta Madeleine Sadin, diretora adjunta do grupo Evok Collection.

Para Jean-Philippe Perol, que dirige a Cap Amazon depois de liderar o Turismo Francês por muitos anos, “a Evok, com seus dirigentes Emmanuel Sauvage e Madeleine Sadin, está oferecendo ao mercado brasileiro acesso às mais requisitadas e novas tendências de viagens e destinos. A personalidade de cada um dos hotéis e marcas permite aos agentes de viagens ter um produto personalizado a oferecer a cada tipo de cliente.”

Sobre o Grupo

A trajetória dos hotéis Evok teve início em 2014. O objetivo de seus fundadores era criar um arrojado lifestyle combinado a destinos charmosos e atrativos, tendo em vista mudar as regras do que um hotel de luxo pode ser e oferecer. Em cada um dos seus endereços, os hotéis oferecem aos hóspedes uma interpretação contemporânea única da cultura e do estilo de vida europeus.

O Grupo tem unidades na França, e em breve Espanha e Itália, sendo que cada marca Evok exibe sua própria identidade distinta, mas o que todas têm em comum é o desejo de proporcionar uma atmosfera calorosa e autêntica nas regiões onde seus hotéis estão situados, favorecendo também o intercâmbio com a clientela do lugar.

Na França, a Evok tem 4 establecimentos hoteleiros distintos e um restaurante, além de dois chalés, todos com a chancela de excelência característica do grupo. Localizadas em Paris ficam Nolinski, Brach, Sinner e os endereços únicos do magnífico hotel Cour des Vosges; o Palais Royal, restaurante estrelado no Guia Michelin, de cozinha contemporânea, combinando elegância e bom gosto através da expertise e identidade mediterrânea do chef grego Philip Chronopoulos. Em Courchevel, os dois chalés da luxuosa propriedade do Hameau de la Volière, tem acesso direto às pistas da maior área de esqui do mundo.

Nolinski, na Rive Droite é um refúgio de tranquilidade no coração do centro da cidade. Brach traz um estilo de vida sofisticado e acolhedor em bairro imponente como o 16ème arrondissement, próximo ao Trocadero, enquantoSinner se baseia na energia vibrante de um bairro histórico, como o Marais, transformando-o em uma interpretação ousada e “cult”de um estilo de vida. Já o Cour des Vosges é um convite a uma viagem no tempo, onde passado e presente ecoam em um monumento histórico, único e exclusivo, na bela Place des Vosges que cultiva a art de vivre francesa e a elegância das mansões parisienses de épocas passadas.

No coração de Courchevel, o Hameau de la Volière inclui dois chalés excepcionais, mantendo design acolhedor, elegante e confortável sem deixar de lado o toque contemporâneo. É o epítome do estilo de vida francês em alta altitude.

O Grupo prevê expansão internacional das marcas, e anuncia novas unidades, sendo as primeiras, Nolinkski em Veneza, e Brach, em Madri, ambas ainda em 2023, e Brach Roma, em 2025.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!