Com quem será? Com quem será que a Câmara vai ficar!!

[Com quem será? Com quem será que a Câmara vai ficar!!]

FOTO: Reprodução

Com quem vai ficar a Presidência da Câmara é a pergunta que tem tirado o sono dos governistas!! Com a saída de Geraldo Júnior para assumir a vice de Jerôôônimoooo, Carlos Muniz seria o próximo nome, de acordo com a eleição da mesa diretora feita esse ano. Só que a mesa segue em julgamento pelo Supremo Tribunal Federal, que, após decisão do ministro Nunes Marques, suspendeu os efeitos da eleição e determinou a efetivação de novo pleito, bagunçando o coreto arrumado pelo intrépido Geraldinho.

O caso foi suspenso até o voto do ministro Gilmar Mendes, que pediu vista. Reza a lenda, que a "vista" do Gilmar foi a pedido de um figurão da política... Mas vai saber, né? Enfim, caso Gilmar Mendes vote favorável à derrubada da mesa, ocorrerão novas eleições para o comando da Casa e o vice-líder da base do governo na Câmara Municipal de Salvador, vereador Kiki Bispo, é cotado para disputar e todos sabemos, levar a Presidência da Casa.

Kiki já teve agruras com Geraldinho e - reza a lenda baiana, porque aquela lenda lá do Gilmar é brasiliense - que Kiki vai "kicar" - e muito - para dar trabalho ao ex intrépido camarista!


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!