Com reservas e já classificado, Bahia é goleado pelo Botafogo-PB no fim da primeira fase da Copa do Nordeste

Tricolor já entrou em campo classificado para quartas de finais da competição

[Com reservas e já classificado, Bahia é goleado pelo Botafogo-PB no fim da primeira fase da Copa do Nordeste]

FOTO: Letícia Martins/EC Bahia

Já classificado para as quartas de finais e com time reserva, o Bahia foi goleado pelo Botafogo-PB por 4 a 0, em confronto disputado na noite desta quarta-feira (27), no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela 8ª rodada da Copa do Nordeste. Com resultado, o Tricolor encerrou a primeira fase da competição como líder isolado do Grupo B, com 18 pontos, enquanto o Belo ficou em terceiro do Grupo A, com 15.

O primeiro gol do jogo aconteceu aos oito minutos da segunda etapa. Após cruzamento de Pedro Ivo para dentro da área, Pipico nem precisou sair do chão para testar para o gol.

O segundo saiu em nova bola alçada na área do Bahia. Aos 11, após cobrança de falta de Warley, Pedro Ivo cabeceou para marcar o segundo.

O gol que selou a classificação do Belo saiu aos 33 da segunda etapa. Bruno Mota bateu para o gol, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro. 3 a 0 para o Botafogo-PB.

Ainda sobrou tempo para o Botafogo selar a goleada aos 49 minutos. Warley foi derrubado por Daniel na área e o pênalti foi marcado. Bruno Mota cobrou e só deslocou o goleiro. 4 a 0.

O próximo confronto do Bahia na Copa do Nordeste será diante do Náutico, pelas quartas de finais, em duelo ainda a ter data definida.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!