Com vista para a serra da Mantiqueira, Hotel de SP reabre nessa quinta e já recebe reservas para a temporada de inverno

Hotel aprimorou procedimentos de higiene e segurança na operação para oferecer aos hóspedes um ambiente são e protegido, único na natureza privilegiada da Mantiqueira

[Com vista para a serra da Mantiqueira, Hotel de SP reabre nessa quinta e já recebe reservas para a temporada de inverno]

FOTO: Divulgação

“A Home Away from Home” – assim se define o Hotel Botanique, na Mantiqueira, ao anunciar sua reabertura para a próxima quinta-feira, dia 4 de junho, e ao reativar suas reservas para a temporada de inverno. 

Protegido, seguro e operando com as mais rigorosas especificações de higienização e segurança de todas as suas atividades operacionais, o hotel já contabiliza muitos pedidos de reservas e está pronto para receber hóspedes em suas 16 suítes e villas, num entorno privilegiado no belo Triângulo das Serras, entre os municípios de São Bento do Sapucaí, Santo Antonio do Pinhal e Campos do Jordão.

“Somos um destino para escapada e refúgio durante a pandemia, com total segurança tanto para os hóspedes quanto para os colaboradores que atuam neste fase de reabertura. Pela nossa localização, num verdadeiro santuário ecológico e protegidos pela natureza, temos aqui todos os elementos para que os hóspedes desfrutem com segurança de toda esta abundância de natureza”, comenta Fernanda Ralston Semler, sócia e idealizadora do empreendimento.

Mesmo antes da pandemia, o hotel nunca foi um local de aglomeração, e por ter suítes e villas amplas para casais e famílias, além de diferentes espaços para reclusão e privacidade, segue configurado para manter seus hóspedes em situação de exclusividade e privacidade.

Áreas verdes ao ar livre, espaços generosos e amplos, espaçamento resguardado entre hóspedes e colaboradores, horários exclusivos para atividades de Spa, são algumas das prerrogativas que o Botanique adotou para poder retomar sua operação e seguir sendo um destino para escapadas durante a pandemia. O café da manhã, já era servido habitualmente no apartamento, e é uma das experiências mais gratificantes, motivo de elogios e contentamento dos hóspedes.

As diárias partem de R$ 1.720,00 durante a semana e R$ 2500, 00 em finais de semana (o apto), com mínimo de duas noites, + taxas.  Inclui café da manhã e mini-bar.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!