Confira a lista completa dos participantes do BBB 21

Confira quem são os participantes da casa mais vigiada do Brasil

[Confira a lista completa dos participantes do BBB 21]

Nesta terça-feira, 19, foram divulgados todos os nomes dos participantes da vigésima edição do BBB da TV Globo.

LISTA sendo atualizada conforme a divulgação dos integrantes. 

GRUPO PIPOCA

Arthur: 26 anos, instrutor de crossfit

Nascido em Conduru, no Espírito Santo, o loira atualmente exerce a sua profissão no local dos sonhos: o Rio de Janeiro. 

Arthur revela que sempre foi considerado playboy por conta da aparência e promete arrasar o coração das sisters da casa.

Caio: 32 anos, fazendeiro

Vindo de Anápolis, em Goiás, Caio trabalha na fazenda do pai plantando soja e milho, e cuidando de gado. Atualmente mora com a noiva e as duas filhas. 

Ele acredita que terá um bom relacionamento com os companheiros de confinamento por fazer amizades com facilidade e gostar de divertir as pessoas.

João Luiz: 24 anos, professor de geografia

Mineiro, João mora há um ano em Extrema, no sul de Minas, com o namorado e seus bichinhos de estimação.

Ele conta que ma ouvir funk, dançar e costuma comemorar seus aniversários promovendo um dia inteiro de festa e gincana para os amigos e familiares.

“Sou calmo, explosivo, animado, impaciente. Um pouco de tudo. Danço quando tem que dançar, choro quando tem que chorar...”, brinca.

Arcrebiano: 29 anos, modelo e educador físico

Capixaba que mora em Goiânia, vive uma vida bem agitada: pela manhã faz investimentos na bolsa de valores, à tarde realiza trabalhos com moda e, à noite, atua como personal trainer.

O moreno revela que está solteiro e aberto para viver um romance dentro da casa. Além disso, é obsessivo com organização, um pouco sistemático e que sai do sério quando está com fome.

Juliette: 31 anos, advogada e maquiadora

Nascida em Campina Grande, precisou trabalhar cedo para ajudar a família numerosa.

Formada em Direito, Juliette batalha para se tornar delegada. “Meu sonho era ser uma mulher misteriosa, fina, centrada. Mas nasci tagarela”, revela.

Kerline: 28 anos, modelo e influenciadora

Vinda de Fortaleza, no Ceará, a loira começou a carreira de influencer após sofrer um golpe na sua antiga empresa.

Durante a pandemia foi o seu trabalho que garantiu o sustento da família. “Sou atrevida, espontânea e autêntica”, comenta ela. Além disso, essa não foi a primeira vez que se inscreveu para o programa. 

Lumena: 29 anos, psicóloga e DJ

Nascida em Salvador, Bahia, Lumena já morou no Rio de Janeiro, São Paulo e até fez intercâmbio na África.

A sister considera ter tido uma infância privilegiada na capital baiana e afirmou que graças aos estudos, hoje trabalha como psicóloga e pesquisadora. Ela se considera diplomática e solícita, o que na sua visão  também pode funcionar para a boa convivência dentro do confinamento. “Não chego falando, chego mapeando”, explica.

Gilberto: 29 anos, doutorando em Economia

Nascido e criado em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, o participante afirma que tem uma origem humilde e sempre estudou muito para mudar essa realidade e ser inspiração para todos os familiares.

Fazendo doutorado, Gilberto diz não é necessário se assustar com seu diploma. "Sou PhD na academia, com o povo eu sou do povo", afirmou ele.

GRUPO CAMAROTE

Karol Conká: 35 anos, cantora

Natural de Curitiba, no Paraná, a artista é um dos destaques do rap feminino no Brasil.

Em 2016 se apresentou na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e na televisão, foi apresentadora do Super Bonita e Prazer Feminino.

Por se considerar uma pessoa bastante organizada, afirma que vai precisar aprender a lidar com a bagunça na casa do BBB.

Carla Diaz: 30 anos, atriz

Nas telinhas desde os 2 anos de idade, Carla foi alfabetizada na Argentina enquanto fazia a novela, Chiquititas, do SBT.

Na TV Globo já participou de O CloneA Força do Querer e Laços de Família.

Carla revelou que sempre sonhou em entrar no BBB.  “Eu falava para a minha mãe: ‘Pede para o tio deixar eu entrar, pede. O tio era o Boninho", contou.

Camilla de Lucas: 26 anos, influenciadora digital

Nascida em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, a influencer acumula 7,5 milhões de seguidores nas suas redes sociais.

A participação do BBB foi aceita por conta da grana: "É mesmo para que a minha conta bancária cresça. Tem gente que fala que quer entrar para se conhecer, mas eu já me conheço. Eu me vejo todo dia desde 1994. O que eu quero é ficar milionária”, revela.

Pocah: 26 anos, cantora

Criada em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, Pocah tem o mesmo nome da princesa da Disney por conta da semelhança.

Ganhou destaque no funk ao lançar a música Mulher no Poder. Mãe de Vitória, de 4 anos, a artista conta que não pensou duas vezes antes de aceitar o convite para o BBB.

“O que tiver que ser feito eu vou fazer para chegar à decisão. Estou entrando para ser finalista”, fala determinada.

Nego Di: 26 anos, comediante

De Porto Alegre, o integrante do Grupo Camarote, foi criado pela mãe e teve uma infância difícil.

Ficou famoso na web ao contar, por meio de um áudio, sobre um assalto que sofreu. “O que mais pesa é ser honesto com os meus sentimentos e valores lá dentro”, conta.

Na casa, ele acredita que irá se irritar com alguns integrantes egoístas, há que sempre busca pelo espírito de equipe.

Lucas Penteado: 24 anos, ator

Natural de São Paulo, teve o seu primeiro contato com a arte desde novo, já que seu tataravô é um dos fundadores da Vai Vai.

Seu primeiro trabalho na televisão foi na Malhação - Viva a Diferença, de 2017. “A tentativa de me tirar do sério vem desde que eu nasci, na escola, na rua, no trabalho... Eu não vou ofender, mas vou falar sério e alto se for preciso”, declara. 

Rodolffo: 32 anos, cantor

O cantor sertanejo é natural de Uruaçu, Goiás, e é parceiro de Israel em uma dupla sertaneja que começou quando ambos tinham apenas 7 anos de idade. 

Solteiro, Rodolffo é ex-marido da vice-campeã da edição passada, Rafa Kalimann e confessou que pediu conselhos antes de entrar no BBB. O sertanejo ainda confessou que é fã do reality show desde 2003: "Acho que vou ser um bom jogador. Gosto de observar o comportamento humano", afirmou ele. 

Viih Tube: 20 anos, atriz e youtuber

Natural de Sorocaba, São Paulo, a atriz que conta com mais de dez milhões de inscritos em seu canal acredita que o reality a ajudará a lidar com suas inseguranças. “Chega, sabe? O BBB vai me ajudar a mostrar quem eu sou, um outro lado meu. Eu realmente espero conseguir sentir algo único lá dentro”, declara.

A youtuber é adepta aos procedimentos estéticos e cirurgias plásticas, não esconde que já fez algumas modificações no corpo e ressalta que o importante é estar feliz e se sentir bonita. Viih se considera uma pessoa brincalhona e diz que sabe se virar.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!