Confira dicas de decoração para a Páscoa!

Aos detalhes...

[Confira dicas de decoração para a Páscoa! ]

FOTO: Divulgação

A Páscoa é tempo de renovação, celebrar a vida e criar clima lúdico para adultos e crianças. Apesar da decoração pascoal não ser uma tradição no Brasil, como as festas de final de ano, a comemoração vem ganhando espaço nas casas dos brasileiros e possui muitos símbolos que deixam os ambientes mais bonitos. Com a proximidade da Páscoa, o Home Center Ferreira Costa percebeu aumento de 10% nas vendas de itens decorativos em relação ao ano passado.

Pensando em tendências para a data, a Ferreira Costa preparou estilos de decoração, usando coelhinhos e ovos, que representam fertilidade e renascimento. Uma ideia que garante elegância à decoração é usar uma paleta de cores que combine com todo o espaço, sejam cores fortes, como o tradicional laranja, ou candy colors, que estão cada vez mais em alta nas festividades e combinam com a delicadeza da ocasião. 

Outra dica é complementar utensílios e objetos que o consumidor já tenha em casa, como toalhas de mesa neutras ou de renda, louças, guardanapos e sousplats com estampas do tema. Vale ousar e resgatar a árvore de Natal com decorando de Páscoa. Use flores, coelhos de feltro, ovinhos e deixe a imaginação tomar conta.

Para garantir o sucesso do evento, não esqueça de pensar em todos os detalhes e utensílios necessários para a entrada, prato principal e a sobremesa, que são os ovos de chocolate. Confira nas redes sociais da Ferreira Costa e no site www.ferreiracosta.com  inspirações e receitas para comemorar.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!