Confira os melhores looks das brasileiras na Paris Fashion Week

Bruna Marquezine, Sabrina Sato e Ana Maria Braga brilharam na semana de moda de Paris

[Confira os melhores looks das brasileiras na Paris Fashion Week ]

FOTO: Reprodução/Instagram

A Paris Fashion Week acontece até a próxima terça-feira (dia 01), e como em todas as edições, a semana de moda agita a cidade com todas as tendências que veremos circular pelas ruas na próxima temporada. E as famosas brasileiras mais fashionistas do momento nunca perdem nenhuma edição do evento, circulando nas filas A dos desfiles e vestindo looks que são um show à parte. 

Esse ano, a internet parou com as produções das celebs brasileiras. Uma das que mais chamou a atenção foi a apresentadora Ana Maria Braga, que foi conferir a semana de moda pela primeira vez. No desfile da grife Balmain, Ana Maria apostou em duas fortes tendências: as plumas e as mangas bufantes.  

 

 

O look total black de Ana Maria casou perfeitamente com seus fios platinados, causando um visual impactante e contrastante. A apresentadora foi comparada à personagem Miranda Priestly, interpretada pela atriz Meryl Streep no filme "O Diabo veste Prada". 

 

 

Quem também apostou nas plumas ultra glamourosas foi a Sabrina Sato. Também presente no desfile da Balmain, Sabrina montou uma produção com pegada futurista: tons frios como o branco e o cinza, brilho metálico e óculos escura em formato de máscara.

 

 

Já a Isis Valverde apostou numa combinação nada básica para a clássica camisa branca. A atriz esteve presente no desfile da Dior, com look poderoso composto por bota over-the-knee de látex e batom vermelho. 

 

 

A Bruna Marquezine já é presença garantida não apenas na Paris Fashion Week, mas também em todas as semanas de moda do mundo. Um de seus looks que mais chamou atenção nesta temporada foi a transparência ousada que ela escolheu para conferir o desfile da Maison Margiela. Sua blusa de paetês e plumas trazia uma completa transparência, que foi estilizada com uma jaqueta de couro pesada. 

 


Comentários