Conheça as tendências de calçados que irão bombar no verão

Dica: o estilo vintage está com tudo!

[Conheça as tendências de calçados que irão bombar no verão ]

FOTO: Instagram

O verão já chegou com tudo, e junto com o calor, as festas e os dias ensolarados, ele traz também muitas tendências de moda. É hora de tirar o biquíni do armário, colocar o chapéu de palha e o short jeans para jogo, afinal, a temporada é repleta de eventos diurnos e festas para curtir. 

E quando o assunto são os pés, a estação nos faz deixar a bota e o tênis de lado para aderir com tudo às rasteirinhas, não é mesmo? Porém, neste verão, não são só as tradicionais rasteiras que terão espaço. Diversas sandálias de salto invadiram o armário das fashionistas. O Farol selecionou os principais modelos que mais irão bombar neste verão:

- Transparente: Quem viveu os anos 2000, deve se lembrar das famosas sandálias com tiras e saltos transparentes. Elas voltaram, e agora trazem um ar moderno e futurista para a moda. Quem curte composições mais urbanas, vai adorar! 

 

 

- Tiras finas: De amarrar ou não, com salto ou rasteirinha... As sandálias com tiras finas estão bombando nas lojas, e são a aposta perfeita para deixar os pés fresquinhos neste verão. 

 

 

- Salto quadrado: Quem não abre mão do salto alto, pode arrasar no verão com uma opção mais confortável. O salto quadrado garante mais sustentação e firmeza ao caminhar, ideal também para quem não costuma apostar nesse modelito e quer arriscar numa opção fácil de usar. 

 

 

- O sapato de bico quadrado, clássico da década de 60, está em alta novamente trazendo aquele ar vintage para a produção. Essa é a aposta perfeita para quem busca um calçado coringa, sofisticado e chic para usar não apenas no verão, mas o ano inteiro. 

 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!