Contratação de novos jogadores são recusadas por questões financeiras no Bahia

A afirmação foi dada pelo presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani

[Contratação de novos jogadores são recusadas por questões financeiras no Bahia]

FOTO: Felipe Oliveira/EC Bahia

O presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani revelou que quatro propostas de contratação de novos jogadores, feitas na semana passada, foram recusadas por questões  financeiras.

"A gente tem intensificado muito, cada vez mais... Semana passada já foi uma semana de quatro propostas feitas, e nenhuma delas, infelizmente, nós conseguimos fechar. Infelizmente, a questão hoje é uma questão financeira e de responsabilidade, que nós temos que ter, mas, naturalmente, entendendo que o time precisa, sim, de reforço. Estamos buscando. Estamos tentando. Estamos com algumas propostas “na rua”. Semana passada não foi uma semana proveitosa em relação a fechamento", afirmou Bellintani.

"Infelizmente, ainda não conseguimos fechar essa chave, porque tivemos muitas propostas inviabilizadas por conta da questão financeira, de encontrar, de uma forma responsável, atletas que venham a somar", completou.

O Bahia está em busca de reforços desde a chegada do técnico Mano Menezes, que foi contratado para substituir Roger Machado há um mês e meio. A delegação deve viajar em um voo fretado para Lima, no Peru, onde enfrenta o Melgar na próxima quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Lima.

"Eu acho que a gente tem que enfrentar quem tiver que enfrentar. Não fiquei muito preocupado com que time ia sair. Estava mais preocupado com logística e tempo de deslocamento. Mas, em relação a time, a gente tem que estar preparado para enfrentar qualquer um. O Melgar, apesar de não estar em uma fase muito boa, as informações que temos é de que é um time consistente, que conta com bons atletas, mas numa fase ruim. A gente não escolhe adversário. Vamos para cima. Fechamos agora a logística. Um sorteio muito em cima do jogo. Vamos de avião fretado, provavelmente saindo de Salvador na quarta-feira, começo da tarde, direto para Lima. Estamos fechando isso agora. E retorno de Lima direto para São Paulo, onde a gente joga com o Santos no domingo à noite. Então tanto a ida a Lima quanto o retorno a São Paulo muito provavelmente de voo fretado. É um custo maior para o clube, mas um investimento necessário para compatibilizar toda a logística de uma competição tão difícil e Lima, uma cidade tão distante. Mas não tem essa de escolher adversário, não" concluiu.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!