Copa Dente de Leite na Bahia abre inscrições com novidades

Campeonato visa revelar novos talentos para o futebol

[Copa Dente de Leite na Bahia abre inscrições com novidades]

FOTO: Jefferson Peixoto/Secom/PMS

Um dos principais torneios juvenis de futebol da Bahia, a Copa Dente de Leite está com as inscrições abertas até o próximo dia 15 de agosto. A novidade em 2019 é que os times femininos também poderão participar. Os interessados deverão comparecer à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), localizada na Ladeira do Boqueirão, 1, no Santo Antônio Além do Carmo.

Os documentos exigidos são a original e cópia das carteiras de identificação dos atletas, ofício de inscrição da equipe, ficha de inscrição geral e ficha individual dos atletas. Também são necessários o formulário de autorização dos pais ou responsável, a frequência escolar dos membros da equipe e o atestado médico dos atletas.

Com o lema “Bom de Bola, Bom na Escola”, o evento esportivo é desenvolvido pela Semtel para incentivar crianças e adolescentes a desenvolver uma atividade esportiva no período oposto ao turno escolar. Além disso, visa estimular o bom comportamento e desempenho na escola e revelar novos talentos para o futebol. 

O campeonato começa no dia 21 de setembro, em estádios da cidade. Ao todo, 34 equipes com atletas na faixa etária entre 12 e 14 anos deverão ser formadas para disputar os 64 jogos, realizados durante 14 semanas. Olheiros de vários lugares do país e do exterior deverão assistir aos jogos do campeonato, com o intuito de encontrar novos talentos.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!