Copa do Mundo: Alex Sandro está fora da partida do Brasil contra Camarões

O atleta sofreu uma lesão muscular no lado esquerdo do quadril, e precisou ser substituído do jogo contra a Suíça

[Copa do Mundo: Alex Sandro está fora da partida do Brasil contra Camarões]

FOTO: Lucas Figueiredo/CBF

O médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, informou que o lateral-esquerdo Alex Sandro será desfalque do Brasil na última partida da equipe na fase de grupos da Copa do Mundo, contra Camarões, nesta sexta-feira (2).

O atleta sofreu uma lesão muscular no lado esquerdo do quadril, e precisou ser substituído do jogo desta segunda-feira (28), contra a Suíça. Lasmar afirmou que o atleta foi submetido a exames de imagem que identificaram uma lesão na região.

“Alex Sandro sentiu dores na região do quadril esquerdo e não teve condições de continuar na partida. Foi reavaliado hoje de manhã, pedimos um exame de imagem que evidenciou uma lesão muscular no músculo do quadril esquerdo. O atleta não terá condições para a próxima partida contra Camarões”, disse o médico.

Ainda segundo Lasmar, Neymar e Danilo seguem em processo de recuperação após os problemas sofridos na estreia do Brasil contra a Sérvia. Os três atletas, portanto, não jogarão contra Camarões.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Escritora brasiliense Lella Malta leva o projeto Escreva, Garota!   para a Bienal do Livro Bahia! ]

Entre os dias 26 de abril a 1° de maio, o projeto idealizado por Lella reunirá mais de 70 autoras para celebrar a escrita de mulheres em Salvador

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!