Coroinha de 24 anos é morto a tiros em Paulo Afonso

Enterro da vítima acontece neste domingo (3); Polícia Civil investiga o crime

[Coroinha de 24 anos é morto a tiros em Paulo Afonso]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

O coordenador de coroinhas e acólitos de uma igreja da cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia, foi morto com um tiro na cabeça na sexta-feira (1°). Valcy Leandro dos Anjos, de 24 nos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. 

Segundo a Polícia Civil, homens chegaram ao bairro dos Rodoviários e efetuaram os disparos. Um outro homem também foi ferido pelos tiros, mas sobreviveu.

Valcy era responsável pela formação e acolhida dos novos coroinhas na Paróquia Sagrada Família. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime, nem se a vítima estava envolvida na situação ou era apenas um pedestre. A Polícia Civil investiga o caso.

O corpo de Valcy foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e liberado na manhã deste sábado (2). O velório acontece na casa da família, com um cortejo previsto para este domingo (3), partindo da residência da vítima até a Igreja Sagrada Família.

Uma missa em memória de Valcy está marcada para as 7h na Igreja Matriz Sagrada Família, seguida pelo sepultamento às 9h no cemitério Pe. Lourenço Tori, localizado no bairro Centenário.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Lei que reestrutura carreira de professor indígena é sancionada na Bahia ]

A regulamentação foi publicada na edição do Diário Oficial desta quarta (24)

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!