Coronavírus: MP proíbe entrada de veículos de turismo em Maraú

Medida tem prazo de 30 dias

[Coronavírus: MP proíbe entrada de veículos de turismo em Maraú]

FOTO: Divulgação

A entrada de aeronaves, ônibus intermunicipais e interestaduais e veículos de turismo (ônibus, micro-ônibus e barcos) está suspensa no município baiano de Maraú, no sul baiana, por 30 dias. A medida, recomendada pelo Ministério Público estadual, tem o objetivo de evitar que o coronavírus se espalhe na cidade.

Também foi determinada a suspensão, por 15 dias, de todos os eventos públicos e privados, atividades de lazer e visitas a cachoeiras e praias, atividades de hospedagem e esportivas, recepção e excursão. Além disso, foi determinada a adoção de diversas medidas a serem adotadas pela área da saúde para prevenção e contenção de casos da doença no município.

De acordo com os decretos, barreiras sanitárias deverão restringir o acesso ao município que não registra nenhum caso da Covid-19, doença causa pelo coronavírus. 

Coronavírus

De acordo com informações do Ministério da Saúde, divulgada nesta sexta -feira (20), o Brasil tem seis mortes e 907 casos confirmados.  Desses números, a Bahia apresenta 33 casos. No mundo, a pandemia já provoca a morte de mais de 267 mil pessoas.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Promotores pedem multa de US$ 10 mil a Trump por violação a ordem de silêncio]

Os promotores afirmaram que Trump desrespeitou a decisão 11 vezes e pediram a multa

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!