Corpos de vítimas de acidente com ônibus em MG começam a ser enterrados no RJ nesta terça-feira (31)

O veículo levava um time de futebol de Ubaporanga (MG) para Duque de Caxias (RJ)

[Corpos de vítimas de acidente com ônibus em MG começam a ser enterrados no RJ nesta terça-feira (31)]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Os corpos das vítimas do acidente com ônibus na BR-116, em Além Paraíba, Minas Gerais, na madrugada de segunda-feira (30), começam a ser sepultados nesta terça-feira (31), no Rio de Janeiro. O veículo levava um time de futebol de Ubaporanga (MG) para Duque de Caxias (RJ).

Segundo os familiares, os corpos de Diogo Coutinho Vilar, de 18 anos, Kaylon da Silva Paixão, de 13, e de Andrey Viana da Costa, de 15 anos, foram liberados no fim da noite da segunda-feira. Apenas Thyago Ramos de Oliveira, de 15 anos, aguardava a liberação para a manhã de hoje (31).

O enterro de Andrey Viana da Costa, primeiro a ser confirmado, será realizado no Cemitério Nossa Senhora das Graças - também conhecido como Tanque do Anil, em Duque de Caxias, às 17h. 

Já o corpo de Kaylon da Silva Paixão será velado na Igreja Evangélica Congregacional do Parque Paranhos, em Piabetá. A remoção do corpo do jovem aconteceu por volta das 22h. Em razão disso, o velório deve começar no fim da manhã.

Conforme a denúncia dos familiares, foi verificada a falta de geladeira para conservação dos corpos no IML de Juiz de Fora, o que deve antecipar as cerimônias de despedida.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!