Corrente do bem: Cabeleireiro cria método de atendimento à distância para viabilizar trabalho em meio à quarentena

Aos detalhes...

[Corrente do bem: Cabeleireiro cria método de atendimento à distância para viabilizar trabalho em meio à quarentena]

Em tempos de isolamento social, o hairstylist do Studio Tez, Evaldo Ribeiro, criou um método para não deixar suas clientes na mão. O profissional, em parceria com o salão, preparou kits personalizados de acordo com o cabelo e cuidados habituais de cada cliente e oferece a venda e entrega à domicílio dos produtos. Além do kit, é proposta uma videoconferência com hora marcada em que ensina o passo a passo dos cuidados e acompanha todo o processo pelo vídeo, seja de aplicação de tintura para disfarçar a raiz ou a hidratação dos fios.

“Para não ficar de braços cruzados por ter o salão fechado neste período, temos que ser criativos e pensar nas necessidades das nossas clientes. Oferecemos o nosso melhor da melhor forma possível na situação em que estamos vivendo”, explica o profissional que tem como meta atender ao menos 30% de seu público habitual neste período.

O atendimento à distância também é oferecido à novas clientes, que podem fazer uma pré-consulta por vídeo e mostrar os fios para que o profissional personalize o kit e inicie os tratamentos. Interessados podem contatar o hairstylist pela sua conta do Instagram @evaldorb.                                   


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!