/

Home

/

Notícias

/

Política

/

CPI inclui mais dez nomes para indiciamento no relatório final

Notícias
Política

CPI inclui mais dez nomes para indiciamento no relatório final

As motivações dos novos pedidos foram pela negociação da vacina Covaxin, da vacina da Davati e pela disseminação de fake news

Por Da Redação
CPI inclui mais dez nomes para indiciamento no relatório final
Foto: Divulgação

O vice-presidente da CPI da Pandemia, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou, nesta segunda-feira (25), que vão ser incluidos mais dez nomes entre os pedidos de indiciamento que constam no relatório final do senador Renan Calheiros (MDB-AL). Até o momento são 76 pessoas e duas empresas.

As motivações dos novos pedidos foram pela negociação da vacina Covaxin, da vacina da Davati e pela disseminação de fake news.

O texto do senador Eduardo Braga (MDB-AM), que pede o indiciamento do governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), segundo Randolfe será acatado. 

O vice-presidente da CPI também confirmou a inclusão da fala do presidente da República, Jair Bolsonaro, que citou, em uma transmissão ao vivo, uma falsa relação entre a vacina contra a Covid-19 e o desenvolvimento do vírus da HIV.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102