Cruzeiro de Volta ao Mundo 2023 da Regent Seven Seas Cruises quebra mais uma vez o recorde de reservas pelo segundo ano consecutivo

Convidados a explorar "Além do Horizonte" em 2023 poderão desfrutar de uma incomparável experiência de luxo na volta ao mundo mais longa da companhia em 12 anos

[Cruzeiro de Volta ao Mundo 2023 da Regent Seven Seas Cruises quebra mais uma vez o recorde de reservas pelo segundo ano consecutivo]

FOTO: Divulgação

A Regent Seven Seas Cruises, companhia líder em cruzeiros marítimos de luxo no mundo, quebrou mais uma vez seu próprio recorde no dia da abertura das reservas da Volta ao Mundo, com o número de reservas dobrando o recorde atingido pela Volta ao Mundo 2022. A companhia teve a mais longa lista de espera para uma volta ao mundo em sua história, com todas as suítes Penthouse e acima sendo vendidas em questão de horas quando as vendas abriram em 23 de setembro.

“Nossos cruzeiros de Volta ao Mundo são sempre muito aguardados e eu fico muito feliz com a resposta dada à nossa última viagem lançada, especialmente considerando os desafios de saúde pública sem precedentes que estamos enfrentando”, afirmou Jason Montague, presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises. “Esse recorde no dia do lançamento da Volta ao Mundo 2023 demonstra o desejo das pessoas de fazer cruzeiros longos para destinos exóticos e o grande apetite que nossos hóspedes tem pelas viagens de luxo, além de ser uma afirmação da experiência incomparável da Regent que foi aperfeiçoada pela nossa incrível tripulação.”

A Volta ao Mundo em 2023 da Regent é a mais longa da companhia desde 2011 e vai explorar a América do Sul, as ilhas do Pacífico Sul, Austrália, Sudeste da Ásia, o subcontinente indiano, o Oriente Médio, África e Espanha em uma viagem de 143 noites passando por 72 portos de escala.

Essa jornada épica abrange seis continentes partindo de Miami, Florida com destino a Barcelona, na Espanha em cerca de cinco meses, de 7 de janeiro a 30 de maio de 2023. Os detalhes completos da viagem podem ser encontrados na brochura ou em um video fascinante sobre a Volta ao Mundo 2023, também disponível.

Seven Seas Mariner, o primeiro navio do mundo com varanda em todas as suítes, levará os viajantes de luxo “Além do Horizonte”, reacendendo o amor pelas águas ao navegar um total de 38.279 milhas náuticas, além de um percurso completo do Canal do Panamá e a navegação de três oceanos, 14 mares, estreitos, golfos, baías e canais. Em terra, os hóspedes terão incontáveis aventuras em 42 países com até 356 excursões em terras já inclusas, com acesso a 48 locais classificados como Patrimônio Mundial da UNESCO.

Os hóspedes também desfrutarão de aventuras prolongadas em 11 portos, que oferecem pernoites, e terão experiências exclusivas em terra em três destinos altamente exóticos - Bali, Indonésia; Cingapura; e Walvis Bay, Namíbia - bem como uma glamourosa noite de gala pré-cruzeiro em Miami.

Apesar de haver poucas categorias de suítes disponíveis devido ao sucesso de vendas do dia de lançamento, as tarifas variam de US$ $77,999 a $208,999 por passageiro com todos os luxos já inclusos. Clientes que já realizaram um cruzeiro de volta ao mundo com a RSSC e membros Seven Seas Society desfrutam de descontos adicionais.

A inesquecível expedição inclui uma ampla coleção de comodidades personalizadas e exclusivas, como US$950 de crédito a bordo por pessoa, serviço de manobrista ilimitado, lavagem a seco e engomadoria, serviços médicos a bordo, uso de telefone na suíte, um presente comemorativo e muito mais. Além do serviço personalizado, jantares requintados em restaurantes com ambiente, bebidas premium em diversos bares e lounges, entretenimento e acesso ilimitado à internet encontrados a bordo de todas as viagens dos Cruzeiros Regent Seven Seas e tudo incluído na tarifa.

Caso os hóspedes desejem ainda mais aventura, a Regent criou 14 programas terrestres opcionais sob medida, metade dos quais são completamente novos e irão mergulhar os viajantes em destinos fascinantes. Os passeios personalizados, que são complementares, são conduzidos por guias locais especializados e projetados para maximizar o tempo em terra, com os hóspedes deixando o navio por até quatro dias por vez. Os destaques incluem explorar as maravilhas das Ilhas Galápagos, desvendar os mistérios de Machu Picchu e procurar os “Big Five” na África.

Montague complementa: “Apresentando um verdadeiro tesouro de até 356 excursões em terra já inclusas e com foco em áreas menos viajadas do mundo, como Polinésia e Melanésia, sudeste da Ásia e costa oeste da África. Nosso 2023 World Cruise é uma das viagens mais longas e emocionantes que já criamos. Isso, juntamente com nosso serviço de bordo altamente personalizado e o fato de que todos os luxos imagináveis estão incluídos, cria uma experiência verdadeiramente incomparável e o ambiente perfeito para os hóspedes criarem memórias para toda a vida com outros viajantes com interesses semelhantes.”

Para reservas, consulta de preços e demais informações sobre os roteiros de bem-estar consulte seu agente de viagem ou acesse pt.rssc.com.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!