Dafra pode lançar Ronin 225 no Brasil ainda este ano

Marca registra Scrambler fabricada na Índia pela TVS

A fabricante indiana TVS, que mantém desde 2010 uma parceria com a Dafra, registrou no Instituto Nacional de Propriedade Industrial - INPI a motocicleta Ronin 225 no Brasil. O modelo pode ser equipado com motor monocilíndrico de 225 cm³, que entrega até 20,1 cv. Vale lembrar que essa moto foi apresentada em julho de 2022 na Índia, mas ainda não tem uma data de lançamento para o mercado brasileiro.

Visualmente, a TVS Ronin 225 tem elementos parecidos com motocicletas do tipo scrambler, que mescla o vintage com moderno no design da carroceria. A motocicleta ainda conta com faróis em LED, conexão com smartphone por meio de Bluetooth, freios ABS nas duas rodas, painel de instrumentos digital, entre outros equipamentos.

A TVS Ronin 225 vem equipada com motor monocilíndrico de 225 cm³, que é resfriado a água com injeção eletrônica, que entrega 20,1 cv. A transmissão é de cinco velocidades e tem embreagem no estilo assistida e deslizante, o que ajuda o motociclista a fazer as trocas de marchas.

Se de fato a novidade chegar ao nosso mercado, terá como destino as concessionárias da rede Dafra. Atualmente a linha TVS dentro do portfólio nacional é composto apenas pela Apache RTR 200. Atualmente a Dafra tem uma concessionária na Bahia, localizada em Salvador e está presente em outras capitais do nordeste.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!