Dandynha Barbosa sugere 5 tendências de bolsas que vão brilhar nessa estação!

Influenciadora Dandynha Barbosa dá dicas de styling para arrasar com as tendências de bolsas durante primavera/verão

[Dandynha Barbosa sugere 5 tendências de bolsas que vão brilhar nessa estação!  ]

FOTO: Divulgação Assessoria

Bolsas são essenciais para compor os visuais e um simples detalhe pode mudar toda a composição. É um daqueles acessórios que conseguem garantir uma amostra extra de atitude e personalidade. Para não errar na hora de montar o look com a bolsa perfeita, convidamos Dandynha Barbosa, influenciadora de moda, para indicar os melhores modelos que já são tendência e farão sucesso na estação. Confira:

Bucket

Esse modelo é ótimo por ser compacto e versátil: ele se adapta em diferentes looks e comporta vários itens essenciais para o dia a dia. O que mais amo nesse modelo são os diversos tipos de materiais. As feitas de palha, por exemplo, entregam um ar mais praiano e, ao mesmo tempo, sofisticado. Aposte em looks coloridos com essa bolsa, trazendo uma vibe mais fresh cool. Essa tendência é uma das minhas favoritas atualmente!

Petit

Essa bolsa é um puro charme! Por ser pequena, traz um toque minimalista para a composição - mas se engana quem acha que este modelo não chama atenção. As prateadas ou douradas são minhas preferidas para dar um toque de glow sofisticado na composição.

 

Maxi

O clássico é sempre uma boa opção para apostar. A bolsa maxi é famosa por ser o modelo de bolsa que comporta tudo que precisamos no dia a dia. É um item must-have no armário. Aposte em cores neutras com looks monocromáticos e nas coloridas para looks estampados, garantindo um visual mais descontraído.

 

Amarração

As alças das bolsas são detalhes que diferenciam esse acessório tão único e necessário. A tendência de amarração chegou com tudo esse ano - e nas bolsas não foi diferente. Os modelos que trazem um nó na alça conseguem mudar completamente o look, dando uma cara mais moderna para a composição. Ouse em looks coloridos e estampados com essa bolsa!

Shoulder Bag

A bolsinha de tiracolo ou “bolsinha lateral” veio com tudo neste ano! Com a volta de eventos presenciais, virou a queridinha dos fashionistas. Ela consegue levar itens essenciais e facilita muito no acesso de tudo que guardamos dentro. Com certeza adquiri a tendência ao meu visual pelo conforto e estilo mais despojado/cool e que traz ao look. Aposte em cores vibrantes que é sucesso!


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!